quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Catching Feelings-capitulo 20

(você)ai como se acha-disse rindo-você que não vivia sem mim

(Jeremy)era verdade aonde agente ia ele queria que a (seunome)fosse junto-disse rindo-

(Justin)isso ai é um complor contra mim-disse revirando os olhos-

nessa hora a tia Pattie desceu com o xon no colo e a Jazzy logo atrás dela eles estavam lindos e completamentes fofos

(Pattie)que foto é essa?-disse sentando ao lado do Justin-

(Justin)é uma foto minha e da (seunome)de quando eramos pequenos-disse a entregando-

(Pattie)nossa que lindos-disse sorrindo-eu também tenho uma totalmente fofa dos dois calma ai que eu vou pegar-disse dando o Xon pro Jay e subindo as escadas-

(você)me da ele Jay-disse estendendo os braços em seguida ele me deu o Xon-oi amorzinho você está tão fofo-disse beijando sua testa-

(xon)você ta gatinha também-disse se embolando com as palavras-

(você)oh meu Deus Jay você que ensinou isso a ele né?-perguntei incrédula-

(Justin)sim eu ensino ao meu irmão a falar a verdade-disse e em seguida gargalhou-

(Jeremy)ele ensina tudo pro Xon quer ver?-eu acenti-Xon quando a Jazzy vai poder namorar?

(Xon)ele não pode nunca o Justin disse pra mim proteger ela quando ele estiver longe-disse se embolando com as palavras mais uma vez-

(você)só você mesmo viu Jay tadinha da Jazzy já não basta você agora ate o Xon

A tia Pattie quer dizer minha sogra desceu as escadas com uma foto na mão ela sentou entre mim e o Justin

(Pattie)olha que coisa fofa-disse nos mostrando a foto-

era uma foto linda estavámos sentados no chão em um lugar parecido com um bosque uma ao lado do outro e a cabeça do Justin estava levemente tombada para o meu ombro


(você)caramba Jay tava quase deitado no meu colo-disse rindo-
 
(Justin)e olha sua cara de quem tava gostando

(Jazzy)eu quero ir passear bobo-disse fazendo bico-

(Justin)já estamos indo princesa-disse alisando seus cabelos-

(...)

estavámos na praia as crianças brincavam de fazer castelinho na areia enquanto eu e o Jay estavamos abraçados sentados na areia

(Justin)amor -disse chamando minha atenção-

(você)que?-disse direcionando meu olhar para ele-

(Justin)eles são lindos né?-disse olhando para o Xon e a Jazzy-

(você)são maravilhosos Jay-disse sorrindo-

(Justin)eu os amo tanto

(você)eu sei amor eles também amam você

(Justin)eles são as crianças mais fofas do mundo eu faria qualquer coisa por eles

(você)seu coração é do tamanho do mundo Jay você é super especial eu amo você!

(Justin)eu também te amo minha princesa

ele encostou nossas testas e olhou diretamente para os meus olhos nossos labios foram se aproximando até sermos interrompidos pelo xon

(xon)Justin vamos tomar banho de mar comigo?-disse com uma cara totalmente fofa-

(Justin)vem cá-o Xon se aproximou o Jay tirou a camisa do Xon e logo em seguida tirou a sua camisa me dando a visão do seu corpo totalmente sexy-para de babar (seunome)

(você)vai se ferrar Justin

(Justin)se você quiser pode ter esse corpo sexy-disse malicioso-

(você)idiota-resmunguei-

ele pegou a mão do xon e saiu andando em direção a praia


a Jazzy sentou ao meu lado e começamos a fazer castelos na areia

(....)

já tinhamos levado as crianças para casa depois de uma tarde maravilhosa o Jeremy iria dormir na cada do Jay nesse exato momento estamos em frente a minha casa dentro do carro

(Justin)(seunome) eu tenho que te contar uma coisa -disse me fitando-

(você)o que foi Jay?-disse preocupada-

(Justin)calma é coisa boa quer dizer eu acho pelo menos é o começo da realização dos meus sonhos

(você)fala logo Justin-ele deu uma leve risada-

(Justin)bom um tal de Scooter ligou e quer que eu viage para Atlanta para encontrar o pessoal dele ele quer me apresentar para uma gravadora

(você)como assim Justin tipo pra você cantar?-ele acentiu-como isso aconteceu?

(Justin)lembra dos videos que postei no you tube?

(você)sim aqueles quando você ficou em segundo lugar no Stratford Idolos e os na frente do Avon theatre os de covers e tal eu lembro que tinham muitas visualizações

(Justin)pois é ele viu e gostou ele acha que eu tenho talento

(você)e você tem amor,isso é maravilhoso quando você vai?

(Justin)daqui ah duas semanas e você vai comigo

(você)como assim?

(Justin)eu falo com seu pai com sua mãe o que for preciso eu só não quero ficar longe de você amor

(você)vem aqui vem-disse puxando sua nuca para mim -

ele me puxou fazendo com que eu sentase no seu colo envolveu suas mãos nos meus cabelo e selou nossos labios aquele beijo aqueles labios não a palavras para descrever o que eu sinto com seu toque sua lingua brincava calmamente com a minha enquanto o gosto de menta fresca do seu beijo me invadia ele mordiscou meu ladio inferior e por falta de ar eu parti o beijo e senti seus labios macios me selaram lentamente ele se afastou e me olhou sorrindo

(Justin)você vem comigo?

(você)até o fim do mundo!

2 Semanas Depois

(você OFF Justin ON)

Acabamos de desembarcar em Atlanta os pais da (seunome)deixaram ela vir comigo estou muito feliz

(xx)Justin?

(Justin)oi-disse sorrindo-

(xx)prazer sou o Scooter Braun e vocês devem ser Pattie e (seunome) certo?

(Pattie)sim somos é um prazer

(Scotter)nossa Justin você rodeado de mulheres lindas

(Justin)é mais são minhas viu-disse rindo-

(Scooter)relaxa cara tenho namorada e você vai conhecer a Carin ela é super legal-eu sorri-

(Pattie)então Scooter temos muito a conversar

(Scooter)concerteza vamos?-disse sorrindo e me encarando-

peguei a mão da (seunome)caminhamos até a garagem e tinha uma merecedes roxa lá ele abriu a porta da mesma meus olhos se aregalaram e eu disse

(Justin)carro irrado

(scooter)um dia você vai ter o carro dos seus sonhos meu futuro astro- nós rimos

CONTINUA...

3 comentários:

  1. ta muuito legal. Ficou muito show a história misturada com a realidade, hehehe continua taa?! Beijoos floor

    ResponderExcluir
  2. Diva perfeito,cara serio por uma hora pensei que ia ter parte hot,affs minha mente anda muito poluida ultimamente rssrsrsrs diva continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys