sábado, 6 de outubro de 2012

Far Would You Go For Love-Capitulo 4

Émily-que eu fosse feliz de verdade !

Justin-como assim?

Émily-a minha mãe por exemplo  ela diz que vive uma vida perfeita mais acho que ela não sabe o que é felicidade,na real ela não sabe o que é o amor 


Justin-ta dizendo que sua mãe não ama seu pai?-disse sem acreditar

Émily-acho que não, ela é muito fria  e fala de amor como se não existese isso, não é estranho pra quem ama ?

Justin-fala de amor com tanta propriedade você já amou antes?-disse arqueando a sobrancelha 

Émily-antes de que?-disse rindo 

Justin-ora Émy de você me conhecer-disse  fazendo cara  obvia 

Émily-mais quem disse que eu amo você-?disse rindo

ele subio em cma de mim me olhava de um jeito assustadoramemte sedutor

Justin-seu corpo sua boca sua pele clama por mim o que mais eu preciso falar, se não que você Émy esta caidinha de amores por mim 

Émily-você ta cada dia mais abusado sabia ?

Justin-e é isso que você ama em mim não é ?

ele segurou meus braços e se aproximou de mim me  selando levemente logo sua lingua pedia passagem e eu cedi nossas linguas travavam uma verdadeira batalha eramos como dois ímas que não conceguem se desgrudar era um beijo cada vez mais inteso e ardente eu não queria mais para era como uma droga pra mim,sua mão percoria todo meu corpo eu sentia uma mistura de exitação com um pouco de medo pois sabia se aquilo continuase onde iria dá ,eu recuei pois ainda não estou pronta pra da esse passo na minha nova vida é nova por que agora serei somente dele e de mais ninguém 

Justin-que foi não precisa ter medo -disse me olhando tentando passar confiança o que era inutil pois estou despreparada

Émily-nada é que já ta amanhecendo e minha mãe vai me mata você conheceu a fera ne?-dei uma risada meio de lado pra desfaser a tensão que ficou no ar    


Justin-eu te levo pra casa vem!-disse me levantando-


ele me levou pra casa e eu tentei entra de ponta de pé 

xxx-oi Émy-disse acedendo a lux

Émy-oi mãe eu posso explicar -disse com a voz meio tremula 

Sara-sim Émy eu sei que pode ,mais eu vou te poupar saliva você estava com o maginal não é isso Émy?espera não precisa responder ainda eu quero que você va toma um banho e depois vai dorme por que você tem aula amanhã ,olha para você toda molhada vai fica resfriada desse jeito

eu já estava me retirando quando ouvi ela me chamar mais uma vez tava bom de mais pra ser verdade 

Sara-Émy e outra coisa se afasta o Justin Bieber não é esse o nome dele?  pois eu não costumo ser boazinha com quem atravesa  meu caminho certo moçinha?  agora você pode se retirar 

tomei meu banho botei meu pijama  e me deitei fiquei la durante horas pensando




as vesses eu tenho medo da minha mãe ,não sei como as pessoas podem ser tão submisas a ela até eu mesmo mais esse quadro vai mudar pois eu quero e vou ser feliz ,fiquei ali durante horas perdida nos meus pensamentos até que adormeci ,não dorme muito já que faltava pouco pra amanhecer  acordei com o maldito despertado fiz minha higiene pessoal e desce para toma café ainda muito sonolenta 

Sara-bom dia querida espero que o seu dia seja agradavél pois quando volta tera uma bela surpresa 

eu queria muito grita pra ela me deixa em paz mais se eu fizesse isso seria pior pois essa surpresa não deve ser nada que eu va gosta pelo contrario  estou com muito medo do que possa ser

Sara-hoje você se superou Émy ta parecendo um zubi com essas olheiras em norme  você não se esqueça que você tem aula de balé hoje 

ela ficou falando e falando e eu só ouvia bla ,bla ,bla 

eu e as meninas fomos pro colégio com o motorista

Rana-ou Émy nos perdoi mais como você não voltava  resolvemos vim embora na esperança que  você já tivesse chegado 

Émily-vocês fizeram bem pois não ia querer que vocês ficassem de castigo também é por que  ela concerteza ia fala pra mãe da Cait que ia te por de castigo também -fomos o caminho todo coversando e elas me fazendo um interogatorio  de como foi o que agente fez  logo chegamos no colégio 


[Émily off Justin on]

Justin-oi mãe  bom dia 
Pattie-seria se você tivesse dormido tava fazendo o que ai nesse sofá deitado até agora ?

Justin- nada só pensando- eu não coseguiar para de pensa na Émy no seu sorisso no seu jeito delicadinha ela parecia uma boneca de porcelano tão linda 

Pattie-pesando em que?você ta estranho hoje ta com o olha perdido nem parece  você 

Justin-só na mulher da minha vida agora eu vou subir e dorme um pouco -disse subindo correndo -

Pattie-espera menino não vai me conta quem é essa garota ?-disse gritando

Justin-outra hora -eu estava cansado mais coloquei o despertado pra me acorda 11.30 pois quero e buscar a Émy no colégio 


[Justin off Émily on ]

as aulas passaram devagar pois estava muito cansada e volta e meia me pegava cuchilando mais pra minha alegria finalmente tinha acabado olhei pela janela e estava chuvendo muito la fora colocamos nossas capas e saimos eu e uma turma de amigas 

xxx-olha só quem ta ali sentado na moto 

xxx-nossa a quele não é o famosso JB?

Rana-é  ele e.. 

antes que ela pudese terminar eu a interrompir

Émily-é e ele é lindo -e a olhei pra que ela ficasse quieta 

xxx-é ele é realmente lindo ai se ele me desse bola 

xxx-credo ele é perigosso 

xxx-e dai por ele eu coreria todo perigo do mundo e olha como ele ta olhando pra gente 

eu olhava pra ele que sorria encatadoramente eu retribuia com um sorrisso de canto de boca em quanto elas não paravam de fala o quanto ele era incrivél e perfeito 

xxx-ei Émy você não se arriscaria por ele? 

Émily-eu tenho que ir, ei Rana fala pra mamãe que eu morre-a Rana riu daquela coragem repetina que me deu eu desce as escadas corendo me aprocimei dele e as meninas não paravam de olhar aquilo-oi ta fazendo o que aqui? veio me sequestrar? olha que eu grito -disse sorrindo

Justin-você não iria gritar por que tudo que você quer é que eu te sequestre então sobe que eu vou realisar seu desejo mais antes vem cá realizar o meu-disse me puxando e selando nossos labios sua lingua pedia pasagem e eu cedi era um beijo ardente e ficava cada vez mais quente paramos o beijo por falta de ar eu asenei dando tchau as meninas e elas ficaram completamente pasma subi na moto envolvendo meus braços na sua cintura  aconchegando minha cabeça nas suas costa ele as
acelerou a moto e fomos embora dali a chuva batia na gente com muita força  paramos numa praia deserta ele tirou um saco do seu casaco -olha o nosso almoço !

Émily-o que isso não quero morrer de intoxiquacasão alimentar

Justin-nossa eu tinha esquecido que to namorando uma patricinha -disse rindo

Émily-namorando é?desde quando por que eu não lembro de você ter me pedido em namoro -deboxe on

Justin-vem Émy vamos pra de baixo daquela cabana -fomos correndo a final ainda chovia muito -sabe eu disse pra você que você é minha esqueceu -deboxe on

Émily-mais quem disse que eu quero ser sua ?

Justin-mais que namorada mentirosa que eu tenho -disse cruzando os braços e fazendo biquinho o que me fez ri muito daquilo eu me aprocimei o selando






Émily-você fica lindo fazendo biquinho -disse sorrido

Justi-tira essa capa Émy e vem 

Émily-pra onde?-disse confusa 

Justin-dançar

Émily-ta doido não tem musica -deboxe on

Justin-claro que tem não ta ouvindo a musica dos nossos corações? vem -disse me dando a mão e eu o acompanhei ele me olhou colocou a mão na minha cintura e começamos a dançar feitos loucos na chuva






eu sorria como uma boba apaixonada era muito louco o que estavámos fazendo

Émily-você é louco-disse rindo


Justin-que isso Émy não é o sonho de toda garota  dançar na chuva? 

Émily-não o meu meu sonho é você-disse sorindo 


[Émily off Justin on]

ela sorria encatadoramente  e ela tinha acabado de dizer que eu era seu sonho e eu não conseguia acreditar no que meus ouvidos estavam ouvindo ela é perfeita 

Émily-vem- disse me puxando 

Justin-pra onde?-disse rindo

Émily-pro mar 

nos saimos corendo em direção a água senti as ondas batendo nos nossos pés





Justin-você fala que eu sou louco mais olha quem ta parado nessa água fria

Émily-que isso o bebe ta com medo da água fria?-disse desafiadora 

Justin-maguei-disse fazendo biquinho 

Émily-nem um pouco de pena-disse me jogando na água








 oi gente não poderei posta todos os dias pois estou trabalhando e não posso posta todos os dias mais não deixem de nos acompanhar a minha imagine e Catching feelings a imagine da minha maninha Tatiele, beliebers querida não esqueçam o amor é único  e deve ser vivido com intesidade blz ?


By:Tailane Meireles















2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. owwn .
    muuuito fofo *--* ameii .
    Tudo bem fofa, posta quando der ...
    continua ook ? hehehe

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys