segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Catching Feelings-capitulo 22

(Justin)eu amo muito você,e sabe eu nunca pensei que um dia eu sentiria algo assim tudo que eu mais quero e ter você..

(eu)mais você já me tem-disse o interrompendo-

(Justin)mais não desse jeito,eu quero que seja inesquecivél para você e vai ser

(eu)eu sei que será meu amor

(Justin)eu quero fazer algo especial na nossa primeira noite

(eu)no que você está pensando?

(Justin)surpresa amanhã você saberá,agora vem cá me da mais um beijo senti tanto sua falta-disse e selou nossos labios-

(...)

acordei com um peso nas minhas pernas abri os olhos com dificuldade tentei levantar mais o peso me empedia olhei para o meu corpo e vi as pernas do Justin jogadas sobre o mesmo tentei tira-las sem acorda-lo o que foi inútil

(Justin)aonde você vai?-sua voz saiu um tanto falha

(eu)vou tomar banho Jay hoje eu vou resolver um lance de um emprego

(Justin)que historia é essa?-disse se levantando rapidamente

(eu)eu preciso trabalhar Justin ou você acha que eu vou viver de mesada até quando? preciso pagar minha faculdade e ..

(Justin)você não precisa disso eu sou capaz de te sustentar-disse me interrompendo

(eu)você é capaz e eu também sou não sou nenhuma inválida,não é só porque você é o Justin Bieber que eu vou ser sustentada por você-disse indo até o banheiro

(Justin)mais ..

entrei no banheiro e fechei a porta antes que ele falasse algo relaxei com um banho quente sai do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo Justin não estava mais lá me vesti e desci ele estava sentado tomando café com cara de poucos amigos

(eu)bom dia-disse sorrindo

(Pattie)bom dia querida,está linda aonde vai?

(Justin)atrás de emprego como se precisase disso-disse bufando e se levantando revirei os olhos e peguei uma maça

(eu)aff´s o Justin acha que ele tem que me sustentar só porque ele tem dinheiro sabe tia eu quero trabalhar e conquistar minhas coisas assim como ele conquistou entende?

(Pattie)claro que entendo você está certa,me diz que emprego tem em mente?

(eu)na verdade é um teste pra modelo

(Pattie)que legal quando isso começou?

(eu)no avião quando estava indo visitar os meus pais conheci um agente no vôo ele trabalha em uma agencia e me deu seu cartão entrei em contato com ele e marcamos esse teste

(Pattie)hum minha nora modelo heim-disse rindo

(eu)pois é né e seu filho com seu machismo enorme nem sabe disso,bom agora eu vou indo se não me atraso

(Pattie)vai lá querida boa sorte,peça pro Kenny te levar ele ta lá fora

(eu)ok-disse saindo logo vi o Kenny do lado do carro-bom dia meu negão de sorriso colgate-disse o abraçando

(Kenny)bom dia pequena pra onde vai?-disse me fitando

(eu)pra onde vamos né?-disse e ele sorriu-vamos a uma agencia de modelos vou fazer um teste

(Kenny)e vai passar né linda desse jeito-disse com uma cara fofa-

(você OFF Justin ON)

fiquei encomodado pelo fato da (Seunome) querer ir trabalhar sei que é egoista mais se eu posso sustenta-lá cara eu tô rico

(xx)posso entrar?

(eu)entra mãe!

(Pattie)Justin você tem que parar com isso a (seunome) tem o direito de trabalhar

(Eu)eu sei mãe-disse suspirando-

(Pattie)filho eu sei que você pensa que pode dar tudo a ela e você pode,mais ela precisa se sentir realizada filho assim como você se sente

(Eu)eu entendi mãe,fui errado e infantil

(Pattie)isso mesmo

(Eu)mais a senhora sabe onde é essa entrevista?

(Pattie)na verdade é um teste

(Eu)como assim?

(Pattie)é um teste para modelo

(Eu)cara que merda-disse estressado-

(Pattie)olha a boca menino e para de ciumes bobo a (seunome) ama você

(Eu)vou tentar me controlar,agora vou sair já vi que o Kenny já voltou vou com ele preciso fazer uma coisa pra (seunome)é uma surpresa para mais tarde

(Justin OFF você ON)

o teste foi maravilhoso nesse momento estou entrando em casa não tem ninguém na sala estranho entrei no quarto e vi o Justin sentado  na cama ele me olhou e eu sentei do outro lado da cama

(Justin)desculpa-susurou

(eu)tudo bem Jay você entendeu que eu preciso trabalhar?

ele se levantou deu a volta na cama me se ajoelhou na minha frente levou suas mãos ao meu rosto me arepiei com seu toque

(Justin)sim bebe me desculpa?-disse olhando no fundo dos meus olhos

(Eu)sim amor eu desculpo você

ele selou nossos labios sua lingua lambeu meus labios pedindo passagem e eu concedi sua lingua sugou a minha me fazendo arfar suas mãos acariciaram minha bariga por baixo da minha regata fazendo meu corpo se arrepiar completamente seus labios foram ao meu pescoço o beijando minhas mãos foram até sua camisa a levantei até a metade aranhado seu toráx ele se afastou ofegante já era de se notar o volume na sua calça Skini

(Justin)vem comigo-disse ofegante me estendenso a mão segurei a mesma e fui com ele

(eu)pra onde vamos?-disse quando entrei no carro

(Justin)você vai ver

(....)

estacionamos eu um lugar no qual eu não conhecia Justin abriu a porta para mim e tirou uma venda do seu bolso

(eu)pra que isso?

(Justin)não parece meio óbvio?-disse colocando a venda em meus olhos-

(eu)ok agora eu tô com medo-disse e ele gargalhou

(Justin)hoje eu vou ser o lobo mal e você a chapeuzinho vermelho-disse e gargalhou novamente

(eu)idiota-disse rindo

começamos a caminhar

(Justin)cuidado aqui tem um pedra

(eu)que lugar é esse?

(Justin)calma curiosa já vai ver

(você)que saco-resmunguei

caminhamos mais um pouco ele parou

(Justin)pronto-disse tirando a faixa-gostou?

olhei em volta maravilhada era um bosque lindo e completamente iluminado com lindas luzes estavámos em frente a uma casa feita com uma madeira incrivelmente brilhante

(eu)é lindo Jay

(Justin)vem amor você ainda não viu nada-disse sorrindo AQUELE sorriso-vamos?

acenti entramos meus olhos percoreram aquela sala incrivelmente aconchegante havia uma lareira um sofá num tom pastel e um carpete creme

(Justin)vem-disse me puxando-

subimos e ele abriu a porta do quarto sorrir automaticamente o quarto estava cheio de flores roxas a nossa cor favorita a cama com uma coxa branca com varias pétalas de rosas vermelhas na escrivaninha ao lado da cama havia uma tigela com morangos e ao lado duas taças e um jaro com um liquido amarelo aposto que é suco de laranja sorri ao ver aquilo os olhos do Justin estavam intensos sobre mim acompanhando cada movimento meu olhei para ele encontrando seus olhos ficamos apenas nos encarando em um silêncio bom mais decidi quebra-lo

(eu)está tudo perfeito Jay -disse sorrindo-

(Justin)vai ser aqui que vamos fazer amor pela primeira vez-disse puxando minha cintura e colando nossos corpos-eu te amo

CONTINUA..



 





BAAB cara que clipe é esse?muito perfeito o Justin fez twitter falso nos trollou tudo pra divulga-lo mais valeu super a pena e cara somos fodas travamos o contador do youtube  e recuperamos nosso recorde de video mais visto do youtube que tinhamos perdido para 1D foram 10.6 milhões de visualizações em 24 horas fora que o vevo postou em seu twitter que Justin é o melhor artista do mundo e ele está coberto de razão!

Gentee fora que o Justin foi indicado a NOVE grammys cara quanto orgulho do nosso kidrauhl a e ele chegou a 29 milhões de seguidores muito orgulho

COMENTEM <3

2 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys