terça-feira, 9 de outubro de 2012

Catching Feelings-Capitulo 21

4 meses depois

(Justin Bieber ON)

bom faz exatamente 10 meses que eu cheguei a Atlanta e a minha vida está uma loucura o que era para durar apenas duas semanas,agora faz 10 meses  acabei de gravar meu primeiro album chama-se my world e one time virou sucesso no mundo todo conheci o Usher caraca e foi demais ele e o Justin Timbarlake lutaram para ser meu padrinho musical e isso é louco eu escolhi o Usher ele me apresentou ao L.A Reid  e eu virei o novo contratado da Island Def Jam e isso é maravilhoso,ganhei um segurança chamado Kanny Hamilton e eu realmente o adoro eu sinto que posso falar qualquer coisa para ele fora o Dan Kanter meu direitor musical,Scrappy é o cara que cuida do som,Alisson é tipo minha gerente quando o assunto é a mídia,Ryan Good é o meu estilista,Carin Morris ajuda o Ryan nos figurinos e ela é a esposa do Scooter,Mama Jam é minha preparadora vocal,o Usher meu padrinho e o Scooter meu agente eles são o que chamo de team Bieber nesse exato momento estou indo da uma entrevista,vocês devem está se perguntando cadê a (seunome)ela volta hoje do Canadá ela foi passar duas semanas com os pais dela no começo eu não queria que ela fosse mais eu não podia fazer isso ela já está se sacrificando demais por mim e os pais dela estavam com saudades nós dois já acabamos os estudos então fica tudo mais fácil estou morrendo de saudades da minha marrentinha ainda bem que ela chega hoje

(Scooter)Justin se prepara vão te chamar logo,logo

(Justin)ok scooter estoou pronto

esperei um pouco e ouvi o apresentador me chamar

(xx)com vocês o novo contratado da Islandef Jam que foi descoberto no youtube pelo empresario Scooter Braun é afilhado musical do Usher o cantor do sucesso one time aqui está Justin Bieber-todos gritaram eu entrei e acenei para eles

(xx)sente-se Justin é um prazer te ter aqui

(Justin)o prazer é todo meu-disse sorrindo e me sentando-

(xx)como está sendo para você lidar com todo esse sucesso?

(Justin)está sendo incrivél,sou grato ao meus fãs por me ajudarem a realizar meus sonhos-ao dizer isso as minhas fãs na plateia gritaram muito-

(xx)me diz como você escolheu entre Usher e Justin Timberlake,é uma decisão dificil conte-nos como aconteceu

(Justin)bom tudo aconteceu em Las Vegas Usher estava do lado azul e Justin Timbarlake do lado vermelho ai houve nocaute técnico e Usher ganhou

(xx)Ual está dizendo que a proposta de Usher foi bem melhor?

(Justin)foi apenas um noucate-disse e ele riu-

(xx)bom agora vamos escolher duas fãs para fazer perguntas ok?

(Justin)ok-disse sorrindo-

(xx)você-ele disse apontando para uma menina que tinha uma faixa no cabelo escrita eu te amo Justin-o que quer saber?

(fã1)você namora com a (seunome) né? ela era sua melhor amiga de infancia como é isso?

(Justin)sim,no começo foi confusso mais eu amo demais e com o passar do tempo eu descobrir que todo esse amor não era apenas de melhor amigo e sim de homem para mulher e hoje ela me faz o cara mais feliz do mundo

(fã1)awn..-disse suspirando me fazendo sorrir-

(fã2)Justin eu te amo-disse chorando-obrigado por tudo-disse entre soluços-não consigo perguntar tô emocionada -disse chorando mais

eu apenas me levantei peguei sua mão e em um movimento rapido a puxei para mim e a envolvi em um abraço apertado eu amo abraçar minhas fãs elas são perfeitas

(...)

estou no momento no aeroporto com o Kenny esperando a (seunome) chegar tem muitas fãs, e o aeroporto teve que ser fechado elas estão nas grades gritando meu nome cara elas são tão mais tão perfeitas

(Justin)Kenny para de comer cara

(Kenny)cara que saudades da (Seunome)ela me deixa comer a vontade-disse de boca cheia-

(Justin)cara é só por isso que sente a falta dela?-perguntei perplexo-

(Kenny)claro que não né-disse sorrindo-mais é serio cara ela é demais

(Justin OFF você ON)

cheguei no aeroporto e vi uma imensa gritaria olhei pro lado de fora e vi muitas fãs aglomeradas gritando o Justin ele apenas sorria que saudades do meu retardado

(você)Justin!

gritei jogando as malas no chão ele correu em minha direção a mim me abraçando forte logo em seguida

(Justin)senti saudades

antes que eu pudesse falar algo senti seus labios nos meus  aqueles labios que não sentia a duas semanas sua lingua pediu passagem e eu logo cedi nossas linguas travavam uma batalha ele me puxava pra mais perto aprofundando o beijo quando ele me toca eu tenho a certeza de que com nenhum outro homem eu sentirei o que sinto com ele  nos separamos pela maldita falta de ar ele destribui selinhos por todo meu rosto me fazendo sorrir senti varios flashes sobre nós

(Justin)vamos sair daqui!

disse pegando minha mão caminhamos em direção ao Kenny me soltei do Justin e pulei em cima dele

(você)Kenny meu negão lindo-disse afundando minha cabeça no seu pescoço- estava com saudades

(Kenny)eu também pequena-disse me apertando-

fomos em direção ao carro de mãos dadas o Jay parou tirou fotos e deu autografos ele é sempre tão carinhoso com elas em poucos minutos chegamos em casa

(você)Sogrinha-disse a abraçando-

(Pattie)senti saudades que bom que você chegou-disse me afastando e beijando meus cabelos-

(...)

Estavámos no quarto já tinhamos jantando eu estava deitada no peitoral do Justin e seu perfume me envolvia completamente como senti falta disse

(você)Justin eu tomei uma decisão-disse encontrando seu olhar-

(Justin)fala amor-disse com seu olhar intenso sobre mim-

(você)eu quero que você me faça sua mulher -disse corando-

(Justin)você tem certeza?

(você)você é o único homem para quem eu me entregaria

CONTINUA....

OI gente como estão? desculpa a demora pra postar é que eu tô cheia de trabalho na escola,fora que minha banda vai se apresentar dia 26 e eu preciso ensaiar e tudo mais então me desculpe e comentem !
essa menina é tão euu conhecendo o Justin!

By:Tatiele Meireles

3 comentários:

  1. haha ta muuuito legal
    aiin que fofo ele falando sobre "mim" na entrevista *--*
    continua floorzinha
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. oi bb, aqui ta a explicaçõa http://mylifejdb.blogspot.com.br/2012/10/fall-parte-1-explicacao-e-o-primeiro.html e eu comecei a ler sua #IB e to gostando u-u

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys