quinta-feira, 7 de junho de 2012

Será que é amor? capitulo 23

(Justin)você ta sexy com essa perna engesada-ele disse com olhar de malicia-

(vc)ah Justin!

(Justin)ah o Jay já foi mesmo?

 (vc)vc acha que eu esqueci que vc transou com outra me chamou de prepotente,arrogante e praticamente me chamou de vagabunda!

(Justin)eu er..eu

(vc)me leva pra casa tô cansada!

(Justin)vamos!-ele me pegou me botou no carro e fomos no mais completo silêncio-

(vc)chegamos eu vou entrar!

(Justin)ta bom vc vai pra fazenda né?

(vc)vou ver-disse gritando o meu pai-

(Justin)o que foi?

(vc)o meu pai tem que me levar pra dentro né?

(Justin)eu podia fazer isso não me importaria-ele disse se aproximando quando fomos interompidos pelo meu pai-

(Jonh)que foi filha?

(vc)me leva pra dentro?-disse abrindo os braços-


(Jonh)vem meu bb -disse me pegando-e vc Justin veio trazer minha princesa?


(Justin)humrum eu já vou indo ela ta em boas mãos!


(Jonh)nas melhores-risos-


o Justin foi e meu pai me levou pra dentro


(vc)pai ta arrumado e cheiroso vai sair com quem?-disse com olhar de malicia-


(Jonh)vou sair com a Pattie


(Vc)então paizinho eu queria te pedir 2 coisas 


(Jonh)manda a bomba-disse me sentando no sofá-


(vc)eu preciso de um cartão de credito e eu posso ir pra fazenda dos pais do Ryan no final de semana?


(Jonh)sim pro cartão e a fazenda vou pensar agora tenho que ir


(vc)vai não deixa a Pattie esperando


(Jonh)quer ir pro quarto?


(vc)não precisa o Jack me leva!


(Jonh)então fui


(vc)xau 


(vc OFF Justin ON)


cheguei em casa encontrei minha mãe saindo


(Justin)vai pra onde Swath-disse rindo-


(Pattie)vou sair com o Jonh


(Justin)hum vou ganhar um papai?-deboche ON-


(Pattie)sim  um irmão e uma linda irmãzinha-disse com ironia-


(Justin)não concerteza não!-disse com cara fechada-


(Pattie)já vou querido juizo


(Justin)eu sempre tenho!


(Justin OFF Jonh ON)


cheguei a casa dela e buzinei ela logo saiu na porta ela estava linda sai abri a porta do carro pra ela entrei olhei pra ela e disse


(Jonh)você está linda!


(Pattie)obrigado vc tambem!


(Jonh)vc quer ir pra onde?


(Pattie)qualquer lugar no tanto que seja simples


(Jonh)vc leu minha mente é impressão minha ou estamos em sintonia?-disse tentando seduzir-


(Pattie)é er..-ela ficou vermelha-

(Jonh)não precisa ficar envergonhada

-disse me aproximando e selando nossos labios finalizei o beijo com dois selinhos-


(Jonh)desculpa foi mais forte do que eu!




(Pattie)tudo bem só achei que isso aconteceria depois do jantar-ela disse rindo-


(Jonh)pode aconteçer depois tambem!

disse fazendo ela ficar vermelha novamente sorri de lado dei partida no carro e fomos


(Jonh OFF vc ON)


eu estava morrendo de curiosidade o que será que tava acontecendo entre o papai e a Pattie


(vc)Jack-disse gritando-


(Jack)que foi?-disse  decendo as escadas-


(vc)me leva pra cozinha tô com fome?


(Jack)novidade e cadê o papai  ele saiu todo arrumado abri o bico ele vai sair com uma mulher né?


e agora eu odeio mentira mais se contar que o papai saiu com a Pattie ele vai ficar inseguro ele não quer que ninguem tome o lugar da mamãe


(vc)......




CONTINUA....




Foto da Postagem









COMENTEM PLEASE?





2 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys