terça-feira, 12 de junho de 2012

Será que é amor? capitulo 35

(vc)Edwad para porfavor essa brincadeira já deu vc ta me machucando


(Edwad)vc não podia ter feito isso comigo bb vou ti mostra o que é um sexo gostoso


(vc)vc não vai fazer isso,isso é estrupo 


(Edwad)cala a boca-disse levantando meu vestido e arrancando minha calcinha-


(vc)para pelo amor de Deus -disse chorando 


ele sorrio discaradamente ele soltou os meus puços levantou pra tira as calças foi quando eu corri em direção a porta   do meu quarto ele puxou pelos meus cabelos furioso 


(Edwad)vc pensa que vai a onde bb? 


(vc)me solta o Jay vai mata vc e o Jack tambem -disse chorando 


ele me jogou no chão eu dei um grito de dor ele subiu em cima de mim e eu me debatia muito ele beijou minha boca e eu o morde 


(Edwad) garotinha mal-disse colocando o pénis dele em mim me fazendo grita cada vez mais pois ainda doia 


(vc)me solta pelo amor de Deus 


ele começou a por cada vez mais forte e a gemer o que me dava nojo eu chorava gritava ele começou a chupar meu pescoço meu peito e eu gritava me debatia até que ele gemeu mais alto e parou ofegante eu estava em panico 


(Edwad)vem meu amor vou ti mostra uma coisa-disse me levantando me levou até o espelho me mostrando que eu estava cheia de ematoma e eu ainda chorava feito louca-


(Edwad)ta vendo meu amo o que vc me fez fazer mais acredite vc vai me agradecer depois -disse se virando pra me beija eu cuspi na cara dele 


(vc)vc e desprezivel e nojento eu te odeio!


(Edwad)se vc não for minha não vai ser de ninguem e esse é o nosso segredinho se vc contar pra alguém eu mato vc! -disse me jogando na cama quando ele saiu do quarto eu corrir pro chuveiro e fiquei la durante horas chorando sai de lá peguei uma roupa de manga com gola alta  pra que niguem visse os ematomas coloquei uma calça e me encolhi na cama chorando quando alguém abriu a porta 


xxx-oi meu amor


cotinua!...........


Foto da postagem 




COMENTEM!

7 comentários:

  1. Caramba estar cada dia ficando mais emocionante! estou amando não vivo sem, concordo com a Gabii tem que mostrar para o Jay para ele matar esse garoto, cara nojento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é esse garoto tem que aprender, era para mim mostrar tudo para o Jus

      Excluir
    2. não se procupe vc mostrou!valeu pela visita belieber continue nos visitando e comentando bieberkiss!

      Excluir
    3. e pro anonino que comentou primeiro o Justin não vai chegar a matar mais ve lá ele vai ter o que merece biberkiss Swathy!

      Excluir
  2. Valha por que meu comentário sumiu? :O

    ResponderExcluir
  3. Sabe oque eu acho mais legal na sua ib? é que você posta muitos capítulos e pode ter certeza que todas as leitoras amam isso (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim postamos pra vcs nossas leitoras o blog é feito pra vcs que são nossa inspiração pra postar quanto mais comentario mais postagem bieberkiss Swathy

      Excluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys