sábado, 16 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 49

( Ryan)Justin não  é o que vc ta pensando!


(vc) vc não deve satisfação a  ele  Ryan e outra coisa não estavamos agora tamos-disse me aproçimando do Ryan e o beijando 


(Justin)vcs tão de brincadeira né ?


(vc)como assim de brincadeira?


(Justin)com esse tiatrinho barato vc acha mesmo que convence?


(vc)não preçisamos te convencer  Juju foi vc que chegou aqui dando pite !


(Justin)pite vc acha que eu to dando pite?eu nem ligo pro que vc faz só me preocupo com o Zack


(Ryan)gente eu acho melhor eu ir!


(vc)não nem pensar ele ta a qui pelo Zack né?


eu acenti que sim com a cabeça e ela disse 


(vc)então Juju vc errou de quarto nos da licença pra que possamos continua a brincar -deboxe-on


o Ryan olhou pra ela assustado e eu pensei não acredito que  ela disse isso sai de la todo sem graça com aquela situação tenho que esquece-la mais de que forma?


(vc ON Justin OFF)


ele saiu super sem graça mais eu tenho que seguir minha vida


(vc)desculpa Ryan -disse sem graça 


(Ryan)é uma pena que não seja real!-disse sem graça


(vc)não seja real o que o beijo ou brincar?-disse rindo

(Ryan)nem um nem outro mais vc e eu!

(vc)como assim vc e eu tipo ficarmos ?

(Ryan)na real eu queria bem mais que ficar com vc queria que  vc fosse minha !-disse sem graça 


(vc)isso e um pedido?


(Ryan)acho que sim!-disse sem graça


(vc)olha Ryan vamos da tempo ao tempo!

(Ryan)ai que fora-disse rindo

(vc)não é um fora -disse o beijando-só acho que deviamos aprender a conviver com  essa nova situação


quando ouvi ele me pedir em namoro lembrei do dia mais feliz da minha vida 


flashback ON

(Justin)quando vc apareceu na minha vida vi que vc erra diferente de tudo e de todos jamais achei que vc mudaria tanto tudo que eu acreditava vc poderia ser perfeita se não fosse chatinha as vesses! bricadeira amor-disse sorrindo meio sem graça-
(Justin)vc e perfeita pra mim engraçada inteligente surper divertida e o seu beijo e um parraiso viciante sinceramente vc tem que ser minha -abriu seu casaco pegou uma caixa e abriu erra um colar de ouro branco com um coração escrito amor eterno


(Justin)eu te amo que namorar comigo swath eu juro que farei de tudo pra ser o homem dos seus sonhos?



 flashback OFF


nunca vou me esquecer daquele dia em que me tornei mulher!


(Ryan) vc ta cansada vou indo -disse se aproçimando de mim e me beijando sua linqua pedia passagem e logo eu sedi  paramos o beijo com 2 selinhos logo ele saio ouvi alquem batendo na porta


(vc)pode entra


xxx-tava esperando o Ryan sair




GENTE DESCULPA PELA OUTRA POSTAGEM FOI QUE MINHA IRMÃ LEU O BLOG PRO MARIDO DELA E ELE QUIS FAZER UMA POSTAGEM QUE FOI AQUELA AGENTE DEIXOU SÓ QUE FICOU UMA PORCARIA ELE FEZ COISAS NADA A VER AI DISSEMOS PRA ELE QUE NÃO IAMOS POSTAR EM VEZ DELE EXCLUIR ELE APERTOU EM PUBLICAR É UMA ANTA MESMO EU E TAILANE PEDIMOS DESCULPAS SWATHYS E TA AI A CONTINUAÇÃO DA HISTORIA EU PEÇO DESCULPA MAIS UMA VEZ!

2 comentários:

  1. Ta perfeita, continua hoje? pfvoooooooooor amo de mais sua ib, é minha vida hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela compeensão vou postar outra gora pra vcs bjs!

      Excluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys