sábado, 9 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 27

(vc)hum legal-disse colocando os fones no ouvido-

(Justin) não vai fazer isso comigo né?

(vc)o que?-disse rindo- 

(Justin)ficar ouvindo som eu quero conversar!

(vc)achei que vc gostasse mais de brincar -deboche ON-

(Justin)se vc quiser agente brinca eu conheço um motel otimo-disse com cara maliciosa-

(vc)babaca-risos-chegamos vai logo pegar suas malas

ele entrou pegou a mala dele e fomos conversando e rindo  chegamos depois de umas 4 horas  já estavam todos lá inclusive o Edward e a tal de Samanta

(Ryan)bom gente lá em cima tem 5 quartos vamos ter que dividir


(Edward)eu gostaria de ficar com a (seunome)


(vc)mais eu não!-disse irritada-


(Jack)eu fico com a Cait


(Ryan)legal eu e o Chaz em outro


(Samanta)eu não me importaria de ficar com aquele gatinho ali-disse apontando pro Justin-


(Justin)desculpa mais eu vou ficar com a minha garota-disse me puxando e olhando pro Edward-


(Jack)ai ai  não to gostando disso!


(vc)olha quem fala eu fico com a Cait-disse imitando ele-


(Chris)vc fica comigo Edward


(Edward)fazer o que né-disse me encarando-


(Samanta)e eu vou ficar sozinha?


(vc)a qual é ta com medo do escuro?


nessa hora todos riram e ela me olhou com cara feia


(Ryan)nossa gente já são quase sete horas vamos por as malas no quarto e comer tô varado de fome!


(vc)novidade!


(Jack)eu vou subir comi muito antes de sair!


(vc)eu tb aquele lanche que fiz com a Cait me deixou empazinada


(Cait)digo o mesmo


(Ryan)ta todo mundo cansado da viagem quem quiser ir durmir galera
vai lá e quem quiser comer me acompanhe


(Vc OFF Jack ON)


eu a Cait subimos ela tomou banho depois eu tomei ela estava sentada na cama tava tão sexy 


(Jack)hum gatinha ta cheirosa-disse cheirando o pescoço dela-


(Cait)vc tambem -ela disse me cheirando-


me aproximei dela apertei forte sua cintura e a beijei um beijo quente deitei ela na cama apertei sua coxa suas mão percoriam o meu peitoral me deixando louco


(Jack)acho melhor pararmos-disse tentando achar o folego-


(Cait)já eu não acho!-ela disse me puxando-Jack eu tô pronta quero que vc me faça mulher!


(Autora ON parte hot não recomendo pra quem não gosta ok? Autora OFF)


(Jack)então vem meu amor vou ser seu homem!-disse pegando uma camisinha que tinha na carteira-


começei beijando sua boca e logo distribuindo beijos pelo seu pescoço dando leves apertões em suas coxas tirei a camisa em seguida sua camisola disabutuei seu sutiã e mordi os labios ao ver seus seios começei a chupalos dando leves mordidas o que fazia ela gemer beijei sua bariga e desci os labios tirando sua calcinha com a boca e começei a lamber sua amiguinha o que estava deixando ela louca ela me puxou pra cima tirando minha cueca enquanto me beijava meu amigão estava muito duro ela o alisava massageando sua cabeça eu estava enlouquecido com aquilo desci e voltei a lamber sua amiguinha ela estava louca com aquilo e começou a pedir pra que eu penetrasse eu coloquei a camisinha  e  obedeci coloquei a cabeça devagar o que fez ela dar um leve grito a calei com um beijo e começei a meter com cuidado


(Jack OFF Cait ON)


eu estava louca de prazer seu pênis era enorme e doeu muito no começo mais ele foi muito cuidadoso comigo aquilo era extremamente gostoso ele ficou num movimento de vai e vem cada vez mais rapido ficamos assim durante alguns minutos e logo gozamos juntos




CONTINUA...




Foto Da Postagem














COMENTEM PLEASE?

3 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys