sábado, 16 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo50

(vc)o que vc quer Justin?

(Justin)saber o que deu em vc pra agarrar o Ryan daquele jeito?

(vc)eu não sei o porque de vc ta se metendo na minha vida e nem vem dizer que por causa do Zack!

ele me olhou fixamente e se aproximou de mim colou nossas testas e foi aproximando seus labios

(vc)Justin não faz isso-disse tentando desviar o olhar-vc não tem o direito de me confundir!

(Justin)então eu ainda disperto sentimentos em vc Swathy?

foi quando o Zack chorou e eu fui até o quarto dele e o Justin me seguiu

(vc)o que foi bb?disse pegando o Zack no colo ele começou a chorar alto-

(Justin)ai meu Deus o que ele tem?-disse assustado-

(vc)ele deve está com colica

(Justin)é melhor agente levar ele pro hospital

nessa hora eu ri demais

(vc)Justin não se leva um bb pro hospital por causa de colica-disse rindo-eu vou fazer um cha pra ele toma segura ele

(Vc OFF Justin ON)

ela desceu e ele começou a chorar ainda mais eu peguei um livro que tinha na pratileira e começei a ler com ele que foi se acalmando





ele era tão lindo tão pequeno ele se aconchegou em meus braços e dormiu eu senti como se eu fosse o pai dele e eu quero muito ser ela chegou ele já estava dormindo 

(vc)nossa ele não dorme com estranhos-ela disse surpresa-

(Justin)mais eu não sou estranho eu sou o pai dele!

(vc)Justin vc realmente acha que eu prefiro que o Edward seja o pai do meu filho?-ela disse triste-eu tenho medo desse resultado!

(Justin)não tenha-disse a abraçando-vai ficar tudo bem!


(Justin OFF vc ON)


(vc)Justin er eu vou dormi-disse sem graça-

(Justin)eu tb amanhã eu me mudo-disse coçando a cabeça-e saindo

eu peguei o Zack levei pro meu quarto fiz minha higiene pessoal coloquei ele na cama e só acordei no outro dia desci pra tomar café deixei o Zack com a Telma e vi a Cait tomando café com Jack

(vc)nossa amiga madrugou hein-disse rindo e a abraçando-


(Jack)na verdade ela dormiu aqui!

(vc)hum ta assim já é?-disse pegando um pão foi quando escutei a porta se abrindo era o Justin e a Pattie cheios de mala-

(vc)e ai familia-disse rindo-

(Pattie)oi gente-foi quando o Jack se levantou e pegou as malas dela levando pro quarto-

(Justin)cadê meu filho?

(vc)ta lá em cima!

(Justin)nossa foi a primeira vez que vc não fez escandalo dizendo que ele não é meu filho!

(vc)vou esperar o resultado do DNA não vou discutir com vc-disse sorrindo-vc é teimoso

(Cait)Tô boiando-disse rindo-

(Justin)eu vou subi vou ver meu filho-ele disse subindo-

(Cait)(seunome) o Justin é pai do Zack?-disse confussa-

(vc)er..


foi quando a campanhia tocou eu corri pra atender era o Ryan

(vc)e ai Rei dos carros-entra disse dando passagem pra ele-

(Ryan)oi filha do Chefe o Jonh pediu que eu pegasse um documento que ele  esqueçeu no quarto

(vc)vem -pegando na mão dele e o puxando foi quando o Justin apareceu-

(Justin)nossa Ryan já aqui!

(Ryan)eu vim pegar ums papeis pro meu chefe e vc?-disse rindo-

(Justin)vim ver meu filho o Zack e vou morrar aqui agora né (seunome) -disse me puxando-


(Ryan).....



CONTINUA.....


Foto Da Postagem




COMENTEM PLEASE?

2 comentários:

  1. AAAAAH Obrigado por posta princesa (: Você sabe que eu te amo né? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora eu sei obrigado mesmo amanhã eu posto ta eu e a Tailane estamos escrevendo ta?bjão swathy

      Excluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys