quarta-feira, 20 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 59

(Justin)um beijo apaixonado não ta vendo?-deboxe on 


o Ryan saiu correndo  furioso e eu sai atrás quando sente alguém me puxando era o Jay


(Justin) serio mesmo depois de dizer que me ama vc vai atras dele?disse furioso 


(vc)Jay eu preciso conversar com ele não é simplis assim eu não quero magua-lo -disse com voz de de desanimo-


ele me soltou e eu sai correndo escada a baixo 


(vc)Jack cade o Ryan?


(Jack)passou aqui correndo disse que ia embora o que aconteceu?


(vc)depois eu te explico  


sai correndo quando vi o Ryan arrastando o carro me joguei na frente do carro gritando como uma louca


(vc)Ryan me ouve por favor deixa eu falar com vc


ele desceu do carro e disse 


(Ryan)fala-disse irritado-


(vc)eu não quero te maguar me perdoa?


(Ryan)eu não quero sinceramente  saber o que ouve entre vc e Justin eu só quero ficar com vc vem morra comigo ?-disse me encostando no carro-


(vc)não da eu o amo -disse sem graça 


(Ryan)eu sempre soube mais ele já esta em outra ele não ama e eu tenho amor pra 2  -disse olhando em meus olhos-


(vc)Ryan eu tenho que viver esse amor mesmo que la na frente eu quebre minha cara eu preciso tentar me desculpa eu achei que podia esquecer!- quando disse isso sente algumas lagrimas caindo do meus olhos- 


(Ryan)tudo bem minha pequena quem ama liberta mais saiba que eu sempre estarei aqui pra vc, sempre conte comigo a preciso fazer a ultima coisa -disse me selando sua lingua pedia  passagem desesperadamente pra minha e eu cedi- 


 paramos o beijo com 2 selinhos  disse


(Ryan)amigos?


(vc)amigos!


(vc OFF Justin ON)


eu fiquei olhando os 2 convesando da janela do meu quarto quando vi os 2 se beijando aquilo me doia muito era como se tivessem me matando sobre tortura não podia deixa de evitar as lagrimas percoriam sobre meu rosto ela entrou correndo  quando vi alguem abrindo a porta do meu quarto 


(xxx)-nem me convidou pra festinha em né Juju ei pq vc ta chorando?-disse me olhando-

(Justin)Selena senta aqui-ela sentou ao meu lado-é que.....


CONTINUA....




Gente eu me emocionei ao ouvir believe muito perfeito o Justin fez pra nós pra cada uma e pra todas nós
beliebers obrigado Justin meu coração sempre vai sonhar com vc!


COMENTEM SWATHYS!

4 comentários:

  1. ta lindo , muito perfeito , continua por favor ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha vou continuar agora se tiver 10 comentarios antes das 10 horas da noite posto ainda hj!

      Excluir
  2. Amei essa IB ta muuuito perfeitaa!!
    Continua hj pleaseee!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha postando agora e se tiver 10 comentarios de pessoas diferentes até as 10 postamos mais!

      Excluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys