quinta-feira, 21 de junho de 2012

Será que é amor?Capitulo 61

(vc)pois é pai- disse sem graça 


(Justin)vamos ser uma familia de verdade -disse sorrindo 


(Jhon)fico feliz por vcs mais ve se toma cuidado desa vez  usem camisinha ta bom !


(vc)pai- disse sem graça 


(Jhon)filha eu amo meu netinho mais acho que vcs tem que terminar a faculdad


(Justin)fica tranquilo sogrão agente vai toma cuidado -disse sem graça


ele saiu e o Jay me olhou com uma cara


(vc)que foi?


(Justin)que dormi comigo hoje?-disse com uma cara safada- 


(vc)não sei se devo-deboxe on


(Justin)isso e uma ordem mocinha -disse sorindo-

(vc)ta bom Jay!

logo fomos dormir

(Justin)ei vamos só durmir mesmo?-disse fazendo bico-

(vc)é Jay!-disse rindo-

(Justin)e eu não ganho nem um beijinho?

eu o selei e ele me abraçou acordei com o Jay sentado na borda da minha cama me olhando com cara de bobo e com uma bandeija na mão 


(vc)que isso?-disse confusa


(Justin)um belo café da manha pra mulher da minha vida


(vc)nossa tem de tudo nessa bandeja desse jeito vou fica mal acostumada  


(Justin)pode fica meu amor até o resto das nossas vidas eu vou sempre te trazer café na cama


(vc)vc é lindo sabia ?


(Justin)é eu sempre  soube tenho um espelho que me diz-disse se achando-


(vc)vc e muito covencido mais eu te amo mesmo assim bobo-disse o selando 


(Justin)eu te amo mais minha linda vamos passar o dia na praia eu vc e o nosso filho?


(vc)eu vou até o fim do mundo com vc!


tomamos café fiz minha higiene pessoal e fomos até a sala 


(vc)bom dia pessoal 


(Jack)HUM pra vc ta sendo um ótimo né piralha-deboxe on


(vc)haha mais não posso negar que sim-disse sorrindo-


o Jay subiu pra pega o Zack pra gente ir a praia e eu fiquei la conversando com o Jack


(Jack) senta aqui quero que vc seja a primeira a saber de uma coisa 


(vc)diga!


(Jack)preciso de um favor seu


(vc)ta mais me diz logo o que é to ficando angustiada?-disse nervosa 


(Jack)preciso que seja minha madrinha de casamento vc aceita?


(vc)não acredito parabéns-disse o abraçando claro que aceito! 


logo o Jay chegou e fomos o dia foi passando eu estava radiante de felicidade 


(vc)boa noite Jay 


(Justin)boa noite te amo


ja se passaram um ano e hoje é o grande dia do casamento do JACK e CAIT 


(Jack)acorda piralha


(vc)que é?


(Jack)estou muito nervoso 


(vc)vem eu te ajudo-disse pegando  em sua mão-


levantei fiz minha higiene pessoal e desce logo avistei o Jay bricando com o Zack  faz um ano que não sei o que e tristeza estou muito feliz com o grande amor da minha vida o Zack veio andando em minha direção eu o pequei no colo ele me abraçou


(Zack)mamãe!

 o justin veio em minha direção e me selou

(Justin)amos vcs!

passamos o dia todo  basicamente acalmando o Jack logo começou o casamento a Cait estava linda entrando na igreja e o Jack chorando feito uma criança depois fomos para festa

(Justin)dança comigo?

(vc)ah não sei se quero-disse com cara de tedio-

(Justin)vem logo-disse me puxando

ele segurou minha cintura e olhou nos meus olhos ele estava nitidamente nervoso

(vc)o que foi meu amor vc ta tenso!

(Justin)é que....


CONTINUA....

Foto Da Postagem



Obrigado pelos comentarios lindas e sejam bem vindas leitoras novas e Gente que gostar do blog se torna membro nos segue !

Bieberkiss SWATHYS 


COMENTEM!















Um comentário:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys