sexta-feira, 22 de junho de 2012

O verdadeiro amor agente nunca esquece-capitulo1

hoje e um dia especial vai rolar a maior festa na casa da minha tia e aniversario dela e a minha prima e também melhor amiga vai ta la agente não se vê muito desde que ela si mudou pra Stratford  eram dez da manha quando ouvi minha mãe me chamando 

(sua mãe )(seu apelido)vamos já estamos atrasada 

(vc)to indo mãe

chegamos la e logo avistei minha prima nos abraçamos era um abraço de saudade e era de se notar a empolgação dela 

(Sabrina)tenho tantos babados pra te conta 

(vc)conta tudo não me esconda nada
(Sabrina)estou louca de amo o nome dele é Jaden Smith

(vc)um como ele é?

(Sabrina)ele é legal, lá em Stratford e super legal  eu entrei pro grupo de dança de hiphop e os meninos de la são super gatos Jaden tem um amigo que é super  gato 

(vc) cara eu queria muito conhecer -disse com voz de desanimo 

(Sabrina)e vc pode vamos hoje a noite comigo e minha mãe?

(vc)mais eu não trouxe roupa 

(Sabrina )vc veste as minhas vamos pede a tia -disse me puxando 

(Sabrina )tia lindinha deixa (seu apelido)ir lá pra casa segunda ela volta?

(suamãe)vc que ir (seunome)?

eu acenti que sim com a cabeça  e ela deixou a festa acabou e a gente foi chegamos na casa dela tomamos banho ela me emprestou uma roupa e descemos 

(Sabrina)mãe vou na casa da Sof mais a (seunome)

(suatia)não demorem 

(Sabrina )ta pode deixar 

fomos pra casa da Sof tinha uma galera lá sentado 

(Sof)oi primusca

(vc)oi piri 

(Sabrina )cd o Jaden

(Sof)foi pra uma festa mais a galera mais ja deve ter voltado mais ainda não apareçeu aqui não 

(Sabrina)hum -disse com voz de desanimo- a (seunome) aqui tem as melhores rosquinhas do mundo vamos compra uma?

(vc)ta vamos

fomos compra as benditas rosquinhas quando estavamos voltando  ela disse

(Sabrina )olha (seunome )eu acho que aquele é o Justin,Justin,Justin-disse gritando 

ele veio em nossa direção  que menino lindo meu Deus

(Sabrina)Justin cade o Jaden ?

(Justin)rapaz não sei não sai da festa e deixei ele la 

(Sabrina )ele tava pegando alguém?

(Justin)rapaz que eu visse não -disse me olhando

(Sabrina)hum sei a que mal educada eu deixa eu te apresenta a minha prima Justin essa e (seunome)

ele estendeu a mão em minha direção eu apertei e ele me deu um beijo em cada lado da minha buchecha

(Justin)o do meio pra casar

disse vindo em minha direção e me selando
CONTINUA ......


Foto da postagem


comentem Please? 








  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys