quarta-feira, 13 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 38

(Jonh)minha filha-disse chorando muito-como vc ta?

(vc)tô tentando ficar bem pai-disse ainda abraçada com ele-

(Jonh)filha vc ta toda marcada eu vou matar esse desgraçado-disse furioso-

(vc)calma pai porfavor-foi quando um policial me chamou-

(policial)sr (seunomecompleto) está na hora do exame

eu acenti que sim entrei fiz o exame e quando voltei todos estavam lá

(Pattie)vai passa querida-disse me abraçando-

(vc)obrigado!pai vamos embora eu quero ir embora agora pra casa!

(Jonh)claro filha vem-ele disse me abraçando e me levando-

(vc OFF Justin ON)

ela estava muito abalada todos nos estávamos  fomos todos pra fazenda pegar nossas coisas  e minha mãe foi comigo

(Pattie)Justin agora diz bb como  vc ta?

(Justin)eu tô um lixo a (seunome)terminou comigo-disse já chorando-

(Pattie)filho vc sabe que ela está muito abalada ela é só uma menina e foi estrupada filho isso é muito sério

(Justin)eu sei mãe aquele canalha como pode fazer isso com ela!-disse batendo no volante-

(Pattie)calma filho eu tô aqui

(Justin OFF vc ON)

estavamos indo pra casa o meu pai não conseguia parar de chorar

(vc)calma pai!

(Jonh)como posso me acalmar minha filha foi estrupada!

(vc)pai eu tenho que te contar uma coisa

(Jonh)fala princesa-disse enxugando as lagrimas-

(vc)Pai eu e o Justin transamos!

(Jonh)mais vc quis isso minha filha?

(vc)claro pai ele é o homem que eu amo!

(Jonh)é otimo saber que sua primeira vez não foi fruto de um estrupo!

nos fomos conversando eu me sentia bem melhor protegida chegamos eu subi pro quarto e apaguei só acordei no outro dia

(Jack)piralha acorda vc vai se atrassar!

(vc)eu não vou pra escola Jack!

(Jack)tudo bem amanha vc vai-disse me dando um beijo na testa-

(vc)não Jack eu não vou nunca mais-disse já chorando-

(Jack)vc não pode fazer isso tem que seguir sua vida vc não é assim!

(vc)Jack eu nem sei mais quem eu sou eu me sinto suja!

(Jack)calma (seunome)vai passar!

(vc)eu quero ficar sozinha!

ele acentiu que sim com a cabeça e saiu do quarto eu fiquei lá o dia inteiro meu pai vinha o Jack vinha eles queriam me alegrar de alguma forma

(vc OFF Justin ON)

ela não foi a escola a Cait ligou pra ela mais ela não atendeu a Cait disse que o Jack disse a ela que ela estava em depressão eu estava muito triste com essa situação fui pra casa tomei banho e passei o dia todo na cama pensando nela assim que escureceu decidir ir a casa dela fui pela varanda eu a vi deitada na cama bati na porta ela se levantou e se assustou ao me ver

(vc)o que está fazendo aqui Justin?

(Justin)eu vim falar com vc e nem tente me mandar ir embora!

CONTINUA...


Foto Da Postagem


COMENTEM PLEASE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys