quinta-feira, 14 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 43

(Justin)seu filho como assim seu filho vc se casou?-disse meio assustado

(vc ON Justin OFF)


eu sorri meio sem graça e disse


(vc)não Justin eu não casei-disse sorrindo 


(Justin)desculpa pela indiscrição  mas onde ta o pai dele?


(vc)prefiro não falar sobre isso 


(Jastin)vc não confia em mim (seunome)?


(vc)não é isso é muito complicado 


(Justin)não quero força a barra mais eu ainda não acredito que vc arrumou outro logo apos sai da que quantos meses tem essa criança seis ?


a baba entrou no quarto 


(vc)Telma passa o olho nele pra mim vou da uma saidinha !disse puxando o Justin pelo braço-


(Jastin)onde vamos ?


(vc)eu não vou te sequestra Jay se é que eu ainda posso te chama assim?


(Jastin)não sei por que mais gostaria que me sequestrasse e sim vc pode me chama de Jay alias só vc pode me chama assim!-disse rindo


eu fiquei sem graça e sente que ele também ficou,entramos no meu carro e o  levei em uma praça que ficava perto de uma sorveteria que a galera amava ir 


(vc)chegamos!


(Justin)não podemos ir pra outro lugar -disse nervoso 


(vc)tem algum problema  em ficamos aqui ?


(Justin)hum acho que não então vamos nos sentar ali na quele banco?-disse mostrando o banco

agente se sentou ele me olhou meio confuso e ao mesmo tempo preocupado


(Justin)vc vai me dizer quem é o pai do menino?me desculpe se estou sendo  intrometido mais sinto que me deve uma explicação pra tudo isso




(vc)eu não sei!


(Justin)não sabe o que?


(vc)quem e o pai !


(Justin)como assim não sabe?


quando eu ia começar a explicar avistei  a turma vindo em nossa direção e com eles estava o Jack e safada da Selena que começou a grita furiosa 


(Selina)vc não disse que ia pra casa Juju?


(Justin)....


CONTINUA.....


foto da postagem!




Gente meu pai se acha o forte ele disse pra gente que se ele dê um murro numa mesa ele quebra e fica perguntando pra gente se agente duvida agente diz que não pq não queremos ver ele sair com a mão quebrada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só nosso pai mesmo eu acho que é dai que agente puxou a loucura!




COMENTEM PLEASE?

Um comentário:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys