sábado, 16 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 47

nos afastamos e pude perceber que nada tinha mudado pra mim o meu amor por ele só tinha aumentado ainda mais 

(vc)por que vc fez isso?

(Justin)por que não gostou?deboche-on 

(vc)isso não vem ao caso pensei que me odiasse e além do mais vc tem namorada-disse irritada- 

(Justin)não te odeio mais também deixa pra lá-disse segurando o choro-

(vc)também não me ama mais tudo bem Justin eu não me importo mais-disse segurando o choro- 

(Justin)tenho que ir tenho que conversar com a minha namorada alias vc ta namorando?

(vc)pensei que não se importava?

(Justin)não me importo mesmo!-disse saindo

(vc OFF Justin ON)

fui até a cozinha chama a minha mãe que estava la na maior melação

(Justin)mãe to indo vc vai agora?

(Jhon)Justin senta aqui so um minutinho-disse arrastando a cadeira 

eu me sentei e ele começou a falar 

(Jhon)Justin apesar  do que ocorreu entre vc e (seu nome) eu e a sua mãe temos um relacionamento  que é bem diferente de qualquer relacionamento que vc já teve agente é maduro por isso decidemos nos casar mais olha Justin aqui vai ser sua casa também e pode parecer estranho no começo mais logo vai passar

(Justin)isso e uma piada sem graça cara eu e a (seunome)no mesmo teto  como irmãozinhos que nojo cara-disse irritado-

(Pattie)Justin não é bem assim e eu tenho todo o direito de ser feliz-disse irritada-

(Jastin)ta bom mais nessa nova casa eu terei um quarto só pra mim?

(John)já arrumei o quarto de hospede

(Justin)hum mais uma perguntinha eu posso trazer minha namorada pra esse novo quarto?-deboche on-

eles se olharam sem graça 

(Patie)Justin drew bieber para já com isso

(John)deixa meu bem se ele faz isso na sua casa ele tem razão de querer fazer na nova casa 

(Patie)mais vai ser constragedor pra (seunome) e ele  não faz isso na minha casa!

(Jonh)deixa  meu bem com ela eu me resolvo e ele já é um homem

 (Justin)e os seus filhos Jhon já sabem disso?

CONTINUA.......

 fotos da postagem!





COMENTEM PLEASE?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys