sábado, 23 de junho de 2012

O verdadeiro amor agente nunca esquece-capitulo 2

cara que menino louco mais na real não sei o que me deu mais não tive nem reação fomos pra casa da Sof e a Sabrina o tempo todo perguntando a ele coisas sobre o Jaden chegamos na casa da Sof ficamos rindo brincando até que a Sof teve a brilhante ideia de me jogar pra cima do Justin


(Sof)e ai Justin vc e minha prima ela e gatinha não acha?


(Justin)e legal mais não !-disse sem graça


nessa ora minha buchecha corou cara que mico onde tem uma ponte pra mim me atirar 


[vc OFF Justin ON ]


é ela é gatinha mais e muito novinha pra mim e ela olhou pra Sof como se falasse vou te matar e todo mundo riu
 acho que ela ficou com vergonha 


[vc ON Justin OFF]


eu e Sabrina fomos pra casa  nos deitamos pra dormi mais eu não consequia tirar aquele menino da cabeça que menino louco primeiro me beija e depois me da o maior fora


(vc)Sabrina-disse chamando sua atenção-

(Sabrina)que foi?


(vc)me conta mais sobre o Justin


(Sabrina)cara sai dessa ele não te quer!

(vc)eu sei mais é que eu achei ele louco e eu não consigo tirar ele da cabeça !


(Sabrina)que um conselho vai dorme e esquece 


acordamos com a tia chamando arrumamos a casa e passamos o dia assistido no outro dia fui pra casa se passaram meses até eu volta lá novamente era 30 de novembro dia do aniversario da minha mãe estava finalmente  de ferias 


(ligação on)


(suamãe)alo


(xxx)oi vem pra ca passar seu aniversario aqui e tras a (seunome)!


(sua mãe)ta vai ser bom me distrai xau nestante chego ai"


(ligação off ) 


(vc)quem era mãe?


(sua mãe)era sua tia nos convidando pra ir pra la 


quando ela disse isso  minhas pernas tremeram eu acho que pode até parecer sem noção mais eu estava perdidamente apaixonada por ele chegamos la minha tia nos chamou pra irmos a praia passamos o dia na praia quando iamos embora a Sof pediu a minha mãe pra mim passar as ferias na casa dela a minha mãe deixou 


(vc)xau mãe vou sentir saudades!


(sua mãe)se cuida vou sentir saudades tambem amanhã mando suas coisas!






CONTINUA ....


OI GALERA SEI QUE OS PRIMEIROS CAPITULOS TA MEIO MORNOS MAIS NÃO DEIXE DE LER AS COISAS VÃO ESQUENTA POR AQUI 


Foto Da Postagem




gente hoje é são jõao e vou passar aqui na casa da Tatiele na verdade tem umas 2 semanas eu aqui e ela não me deixa ir embora essa menina me ama!




 Momento fofoca vou me separar vcs devem está se perguntando o que  eu tenho a ver com isso nem eu sei kkkkkkk a cada cometario surge um pretendente pra mim!


COMETEM PLEASE ?








2 comentários:

  1. ja tem um pretendente tá!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continua to morrendo de curiosidade pra saber o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Que perfeeeeeeeeeeeeeeeeição véi kkk

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys