domingo, 24 de junho de 2012

Conto De Fadas -Capitulo 3

(vc)ér eu estava procurando o Derek ele sumiu!

(Seupai)mais filha vc deveria ter voltado pra casa!

(vc)desculpa pai mais como vcs deram por falta minha se ainda é hora da aula?

(seupai)o Derek filha quando ele conseguiu o controle do cavalo ele retornou ao lugar que havia lhe deixado mais vc não estava mais então ele me procurou!

(vc)desculpa pai!

(Seupai)tudo bem minha querida o importante é que vc está bem agora vamos pra casa!

fomos cavalgando até em casa eu estava realmente com remoso por mentir mais eu gostei muito do Drew e eu quero uma amizade sincera com ele sem interesses bajulações e mentiras exeto a mentira sobre eu me chamar Rose e ser uma criada da princesa

(Vc OFF Justin ON)

eu entrei me sentei e o meu pai começou a me encher de perguntas
eu contei os detalhes a ele e ele ficou muito satisfeito almoçamos e o dia passou rapido logo fui me deitar

(Ryan)e ai Justin aquela princesa é gata né pena que vai morrer mais aproveita e tira uma lasquinha!

(Justin)cara eu tô com pena dela!

(Ryan)Justin o que foi que eu te disse em relação a ter sentimentos por ela?-disse exaltado-

(Justin)cara eu só tô com pena não vou atrapalhar seus planos!

(Ryan)tudo bem agora eu vou durmir boa noite!

(Justin)boa noite e ah amanhã eu vou sozinho!

(Ryan)Justin é perigoso!

(Justin)eu já falei com meu pai e eu sou otimo na cavalgada e sou um dos melhores lutadores é a noite ninguem vai me ver!

(Ryan)pq vc ta fazendo isso?

(Justin)pq sozinho me sinto mais solto pra corteja-la agora boa noite Ryan pq minha noite amanhã será longa!

ele saiu e eu fiquei pensando nela é tão linda tão espontanea e eu vou distruir a vida dela e depois o Ryan vai mata-lá mais é o que tem de ser feito logo dormir acordei com o Ryan me chamando!

(Ryan)oh bela adormecida já são 12 horas vc tem que comer e se preparar!

eu levantei fiz minha higiene comi acertei com meu pai os detalhes e fui!

(Justin OFF vc ON)

passei o dia todo anciosa esperando pelo Drew deu 10 horas e todos se recolheram eu desci selei meu cavalo e fui ao seu encontro ele já estava me aguardando

(vc)Drew!

(Justin)oi minha linda!

eu sorri timidamente

(Justin)eu senti saudades!

(vc)é muito bom ter um amigo de verdade!

(Justin)então vamos dar uma corrida a cavalo?

(vc)vamos nós dois no meu?

(Drew)não eu trouxe meu cavalo!

ele foi até o cavalo dele que era realmente lindo pra um camponês um cavalo daquele puro sangue fomos cavalgando lentamente

(vc)que cavalo lindo Drew!

(Justin)é herança de familia!

(Vc OFF Justin ON)

fomos caminhando e conversando!

(Justin)então vamos parar ali?

disse apontando pra um banco de madeira em frente a um riacho ela acentiu que sim a ajudei a descer e nos sentamos

(vc)está  lindo o ceu hj-ela disse sorrindo-

que sorriso aquilo me fez estremecer eu não sei foi puro impulso eu me aproximei dela segurei o seu rosto levemente ela olhou em meus olhos eu alisei o seu rosto e toquei os seus labios eu pedia passagem com a lingua e ela não cedia

(Justin OFF vc ON)

ele me selou pedia passagem com a lingua eu tentei resisti mais acabei cedendo , beijo dele me envolvia sua lingua e a minha dançavam em mais perfeira sintonia ele explorava cada canto da minha boca enquanto eu alisava os seus cabelos macios meu estomago queimava como se lá dentro tivessem varias borboletas dançando ele foi se afastando lentamente com os olhos ainda fechados ele disse num sussuro

(Justin)me desculpa!

CONTINUA...

Foto Da Postagem


Olhem Swathys que lindo o Justin Com a sua Fã Avalanna  de 6 anos que tem cancêr ele é tão fofo..

Gente ontem minha noite foi animada eu e Tailane nos divertimos muito na nossa festa Junina e digamos que nos ficamos alegres ! kkkkkkkkkk

Gente oh a ideia fraca do meu pai quer me proibir de  escutar Justin Bieber ele sonhou né?diz ele que eu tenho que estudar não perder meu tempo com Justin mais eu digo uma coisa a ele isso nunca vai acontecer!



COMENTEM SWATHYS

Um comentário:

  1. ta simplismente prfeito awn o Justin beijou ela continua logo!

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys