domingo, 10 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 29

(Justin)e mania meu amor não sei dormir de roupa mais por que  vc esta excitada é?--disse tentado seduzir-

(vc)não, estou decepcionada pensei que era maior -disse sarcastica 

(Justin)isso é por que ele ta durmindo meu bem quer vim  arcorda-lo?-disse me agarrando-




(vc)sai seu chato -disse batendo nele-


(vc)vou desce!

(Justin)vc vai desce assim?

(vc)assim como?

(Justin)com esse short curto

(vc)serio vc agora vai querer controlar minhas roupas,amigos Jay só amigos esqueceu? e mesmo se fossemos namorados vc não ia me controlar ta!

(Justin)vc e muito chatinha mais serio vc se esqueçeu que tem um babaca nessa casa? e outra coisa quero te ensinar a calvagar e não vai da com essa roupa né! 


(vc)serio vc vai me ensinar a calvalgar?
-deboche on-


(Justin)por que esse deboche acha que não sei calvalgar?


(vc)imagina vc é o cara! -disse pegando uma roupa da mala e indo em direção ao banheiro-


(vc)que tal assim?


(Justin)bem melhor assim!


(vc)so uma coisa não troquei pra te dar ibopi mais sim por que estou doida para aprender a calvalgar-disse sarcastisca-



fomos  descendo as escadas o Justin segurava minha cintura e cheirando meu cangoti



(Jack)que palhaçada e essa ai?


(vc)bom dia mano te amo tambem-disse sentando do lado dele e da Cait que dizer dele por que ela estava no colo dele e ele segurando na sua cintura- 


(Chris)bom dia -disse indo em direção a cozinha quando de repente ele voltou de costa- 


(Chris)que palhaçada e essa aqui-disse inritado tirando a Cat a força do colo do Jack-


Jack levantou furioso e disse


(Jack)solta ela vc esta  machundo ela


(Chris)acha que ligo? vc vai durmi comigo hoje-disse a segurando pelo braço-


quando pecebe que o Jack ia bater nele entrei na frente


(vc)pare ele só esta tentando proteger a irma vc faria o mesmo apesar que eu acho isso tão fora de moda mais quando vem de vc e não desse babaca ate acho fofo mais ele é um babaca e não mereçe que vc sugi as suas mãos com ele vc e maior que tudo isso não acha?


ele abaixou a cabeça e a Cait disse


(Cat) me solta agora não a mais o que vc zela babaca!

(Chris) como assim?


(Cat)vc entedeu babaca-disse correndo em direçao a porta e chorando muito

o Jack saiu correndo atras dela


(Jutin)uma coisa eu devo concorda com ela vc e um babaca


(Chris)vai lamber sabão-disse indo em direção a cozinha-


(Ryan)que que ouve com ele?


(vc)falta de mulher-disse rindo

(Jutin)e por isso que eu tenho uma linda mulher-disse vendo o Edward descendo as escadas-


(Justin)vamos tomar café meu amor


(vc)humrum-disse sem enteder nada


tomamos café e fomos em direção estabulo selamos os cavalos e ele disse

(justin)que que eu te ajude a subir?


(vc) porfavor


ele me colocou em cima do calavo subiu no dele e disse


(Justin)vamos devagar pra vc não cair


(vc)ta bom-disse saindo correndo com o cavalo por cima da cerca  deixando ele de boca aberta


(Justin).............




CONTINUA...




Foto Da Postagem










COMENTEM PLEASE?



3 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys