quinta-feira, 31 de maio de 2012

Será que é amor? capitulo 15

(justin)não sei ao certo só sei que esse sentimento dói

(pattie)hum meu bebé ta amando! mais o que aconteceu? por que até agora não estou entedendo nada

(justin)prefiro esquecer!



(justin modo oOFF vc modo ON)

(ryan)estamos só nesse buraco !

(vc)desculpa Ryan!


(ryan)tranquilo ao seu lado o tempo
 passa que nem percebo

logo fomos interompidos por uma enfermeira trazendo sopa

(enfermeira)precisa se alimentar mocinha!

(ryan)pode deixa faço ela comer tudinho -disse rindo- olha o aviãozinho!


(vc)fala sério lembra quebrei a perna não o braço -risos

(ryan)só queria fazer meu trabalho direitinho

(vc)acredite vc está fazendo!

a noite foi passando eu adormeci com tantos cedativos e quando amanheceu percebi o ryan sentado na cadeira dormindo devia esta muito casado coitado ,o medico entrou no quarto com meu pai e o jack

(medico)como foi a noite ?

(vc) longa!

(medico) pensa pelo lado positivo vc esta de alta!

(vc)que bom!


 saimos do quarto enquanto meu pai estava coversando com o médico eu vi que  todos estavam lá  até o justin olhei pra ele e me veio a cena dele na cama com outra que idiota ele estava segurando um buquê de rosas vermelho veio  em minha direção e disse

(justin)poso fala com vc?


CONTINUA...



Foto da postagem






COMENTEM PLEASE?

2 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys