sábado, 26 de maio de 2012

Será que é amor? capitulo 3

(Vc modo ON justin modo OFF)

os olhos dele me envelvorem de uma forma que  senti um sentinmeto estranho que nunca tinha sentido quando estavámos nos aproximando ainda mais escuto o idiota do Chris

(Chris)será que pintou um clima ai ou eu tô doido?

Chaz me olhou com uma cara brava

(Chaz)vc ta doido (seunome)é esperta demais pra cai na do Justin

me levantei e o Chaz veio em nossa direção

(vc)vem Chaz ajuda agente a recolher os DvD´s-recolhemos tudo-obrigado-disse sorrindo para os 2 meio que sem Graça-

(Chris) voçê deveria andar com uma placa no pescoço dizendo cuidado perigo eminente

(Ryan)ei Chris não fala asssim com ela não-disse ele me abraçando-

(vc)vlw Ryan e Chris confessa que vc ta apaixonado por mim-risos-

(chris)cara desde quando vc virou essa metida

bufei e percebi o Justin sorrindo pra mim de lado e que sorriso

(Ryan) vamos logo ver o filme-disse ele mostrando o filme que havia escolhido-

(vc)ta com pressa?

(ryan)Tô-disse sorrindo-

(vc)vamos então

nos sentamos e o Justin ficou parado viajando nos pensamentos dele

(vc OFF justin ON) estava pensando na (seunome)tão linda tão cheirosa tão.. até que fui interompido pelo Chaz

(Chaz)vamos assistir Justin ou vc quer que agente te traga no colo?

(Justin)se voçês tivessem capacidade-disse isso com cara de deboche eles vieram até a mim e me pegaram-


 eles me pegaram e me jogaram no sofá

(justin)voçês me pegaram desatento-bufei-

(vc ON Justin OFF)assistimos o filme e a todo momento meus olhos encontravam o do Justin e parecia que aquilo me hipnotizava o telefone do Chaz tocou ele levantou e atendeu

(Chaz)alô .. vamos sim ... xau!

(Chaz)era a Cait nos convidando pra festa do primo dela nem chamou agente né Sr.Chris

(chris)esqueci-risos-

(Chris)vc vai (seunome)?

(vc)não sei não gente sabe que festa dançar não é uma boa ideia pra mim-disse meio sem graça-

(vc modo OFF justin modo ON)eu olhei pra (seunome)

(Justin)vem vai ser legal! 

ela sorriu pra mim e que sorriso passamos a maioria do tempo nos olhando mais me perdi mesmo foi nos seu labios rosados pelo seu brilho labial queria muito beijar aquela boca. Fomos para casa e ficou combinado de irmos no meu carro já que é maior e eu não pretendia beber queria ficar bem lucido pra pegar geral

(vc modo ON Justin modo OFF) 

cheguei em casa logo vi o Jack com uma tigela de pipoca acompanhada com um copo duplo de coca-cola meti a mão na pipoca dele 

(Jack)deixei?-risos-senta aqui assiste comigo?

(vc)estou dispensando sua companhia hoje mano vou a uma festa

(Jack)isso é serio? é um encontro com algum babaca pq se for..

o interompi dizendo

(vc)não mais se fosse não era da sua conta

(Jack)que piralha mais metida eu te pego-disse correndo atras de mim corri para o meu quarto e me tranquei ouvi ele gritar-

(Jack)abre a porta piralha-ele disse gritando-

 

CONTINUA...

 

COMENTEM DÊ SUA OPNIÃO É IMPORTANTE

Um comentário:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys