quarta-feira, 30 de maio de 2012

Será que é amor? capitulo 12

Me virei e me surpreendi ao ver o Edward me olhando furioso

(Justin)qual é cara vc ta louco?

(Edward)eu vou te ensinar a ficar longe da mulher dos outros

(Justin)desde quando a (seunome)é sua "mulher"?-disse com ar de deboche -ele olhou pra mim furioso me deu um soco me fazendo cair no chão
(justin)serio vc vai se arrepender de ter feito isso!

(Justin Off vc ON)

o Justin foi pra cima dele com tudo ele subiu em cima do Edward e começou a bater eu estava disesperada gritando por socorro até aparecer o Ryan,Chaz,Chris e a Cait

(Ryan)calma Justin vc não é disso-ele disse segurando o Justin-

(Chris)calma Edward -ele disse nervoso-

eu corre até o justin botei a mão em seu rosto olhei em seus olhos

(vc)vc ta bem?

(Justin)tô sim minha linda calma-ele disse percebendo meu nervosismo-

(xxx)o que está acontecendo aqui?

era a senhiora Watson nossa direitora nos olhando com uma cara nada boa

(vc)ér ...

(Sr.Watson)me acompanhe senhor Bieber senhor Beadles e Senhorita (seusobrenome)nos a seguimos até a sua sala

(Sr.Watson)hoje eu estou de bom humor então espero que isso nunca mais se repita agora podem ir pra casa esfriar a cabeça!

(vc)Edward nunca mais chegue perto de mim seu animal-eu disse entraleçando meus dedos nos do Justin-

(Justin)nossa adorei minha garota me defende !

(vc)desde quando eu sou SUA garota?-disse com cara de tédio-

(Justin)vem chata já que não rolou aula vou te levar pro meu cantinho especial-ele disse me puxando-

(vc)vamos né!

ele me levou até o carro abriu a porta pra mim eu entrei e disse

(vc)desde quando vc é Cavalheiro?

(Justin)eu posso ser seu cavalheiro ou tudo que vc quiser!

ele começou a dirigir e logo chegamos e me surpreendi ao ver era uma pista de gelo eu o olhei surpresa

(vc)não vai rolar bieber eu não sei patinar!

(Justin)oh chatinha eu te ensino-ele disse segurando minha buchecha foi até o carro pegou os patins   e usamos ele me puchou pela cintura e começamos no começo era dificil mais depois com ele me segurando me deixou mais segura

(justin)tabom por hj-ele disse me pegando no colo e me sentando em uma arquibancada que havia ao lado da pista!

(vc)ai agora que eu tava gostando-fiz biquinho-

(Justin)sabia que esse biquinho me deixa louco?

(vc)agora eu sei-disse sorrindo-

(Justin)me beija?

(vc)não sei se quero agora-disse fazendo cara de tédio-

(Justin)cala a boca e me beija!

ele disse isso me selando

(vc)Justin tem uma coisa que vc precisa saber

ele me olhou com cara preocupada

(Justin)o que?

(vc)...

FOTO DA POSTAGEM



CONTINUA...


COMENTEM PRECISAMOS DA OPNIÃO DE VCS!

2 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys