quinta-feira, 31 de maio de 2012

Será que é amor? capitulo 14

(Vc OFF Justin ON)

ela rolou a escada e desmaiou minha mãe que viu aquela cena estava disesperada

(Pattie)Justin temos que leva-lá pro hospital agora!

(Justin)vamos logo mãe liga pro pai dela

(Pattie)se veste primeiro garoto e depois vc vai me explicar tudo o que aconteceu!

eu acenti com a cabeça e corri ao meu quarto a Selena tava lá com cara de "o que está acontecendo"

(Justin)Selena a (seunome)caiu da escada eu vou leva-la pro hospital-disse me vestindo-

(Selena)quem é (seunome)?

(Justin)é a minha garota!

(Selena)e eu  Justin

(Justin)Selena vai embora e porfavor me esquece!

eu desci a escada correndo peguei a (seunome) no colo e partimos pro hospital no caminho a minha mãe ligou pro Jonh quando chegamos a (seunome)foi ser atendida logo o Jack e o Jonh chegaram

(Jack)o que vc fez com ela-ele disse me empurrando-

(Jonh)calma Jack-ele disse segurando o Jack-

(Pattie )calma gente esse nervosimo não vai adiantar

ficamos na sala de espera em total silêncio e minha mãe tentava me acalmar foi quando o médico chegou

(doutor)bom vcs são parentes da paciente(seusobrenome)

(Jonh)sim eu sou o pai dela

(doutor)bem ela sofreu alguns aranhões além de ter quebrado a perna mais ela está bem

o Jonh e o Jack se abraçaram quando o Ryan Chaz Chris e a Cait chegaram

(Ryan)cade ela?

(Justin)como vcs ficaram sabendo?

(Cait)o Jack me ligou!

(Chaz)Cade ela Justin o que aconteceu o que vc fez com ela?

eu abaixai a cabeça foi quando o doutor voltou pra nos informar que ela já poderia receber visitas  todos nós entramos

(Justin OFF vc ON)

todos entraram com cara de preocupação

(Jonh)filha vc ta bem?fala princesa

(vc)tô pai não se preocupa!

(Cait)amiga o que aconteçeu?

(vc)eu cai da escada!

(Chris)isso demorou de acontecer sr desastre-risos-

(Ryan)ei não implica com ela não ela ta dodoi-ele disse acariciando meu rosto o Justin assistia a tudo em total silêncio

(doutor)bom ela vai ter que durmir aqui essa noite e uma pessoa pode ficar com ela

(Jonh)eu fico!

(vc)pai eu tô bem e amanha vc tem uma reunião importante lembra?

(Jack)eu fico piralha

(vc)Jack vc odeia hospital

(Justin)eu fico (seunome)

(vc)eu prefiro que fique o Ryan

pedi para que o Ryan ficasse pois ele era o único que não me encheria de perguntas

(Ryan)eu fico não tem problemas!

(doutor)bom agora deixem ela descansar!

(vc OFF justin ON)

eu estava no carro com a minha mãe e meu coração estava doendo um sentimento que eu nunca havia sentido 

(Pattie)o que foi querido vc está calado desde de que saimos do hospital o que ta acontecendo?

(Justin)é a (seunome) o que eu sinto por ela é uma coisa incrivel e eu errei com a menina que eu.... ei  nem sei o que eu sinto direito por ela mais é forte mãe muito forte!

(Pattie)será que é amor?


CONTINUA....


foto da postagem








COMENTEM BIEBERKISS PRA TODAS!

2 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys