quinta-feira, 31 de maio de 2012

Será que é amor? capitulo 13

(vc)você tem que se afastar de mim!

(justin)por que?

(vc)eu sou um perigo constante, aquilo foi só o começo!

(justin)eu não te falei garota?eu gosto de perigo

ele se aproximou de mim segurou firme a minha cintura e me beijou um beijo calmo no qual eu pude explorar cada cantinho da sua boca até sermos interrompidos pelo meu celular tocando

(ligação ON)

(vc)oi Cait

(Cait)Shoping hoje só nois duas que tal?

(vc)que horas?

(Cait)tabom passo ai xau!

(ligação OFF)

(Justin)vamos aonde?

(vc)Juss é coisa de mulher!

(Justin)Juss?-ele disse me olhando-gostei! mais vc ta me dispensando é?

(vc)só mais tarde agora vc vai ser todo meu-disse sorrindo-

(Justin)hum serio?todo seu-disse com voz maliciosa-

(vc)sim mais não pra o que vc está pensando-disse sorrindo-quer almoçar comigo?

(Justin)claro que tal Espaguete á bolonhesa e suco de laranja?

(vc)tá lendo minha mente é?não faça mais isso ou eu estou perdida-risos-

(Justin)posso saber o que pensa ao meu respeito?-disse tentando seduzir-

(vc)besta!

fomos a um restaurante Italiano almoçamos e ele me levou pra casa estava decendo do carro quando ele me puxou e me beijou  ele segurava forte a minha cintura e aquilo estava me deixando louca até escutar alguém bater no vidro do carro me virei e vi o Jack

(Jack)desce!

(vc)ah qual é?

(Justin) não ta rolando nada de mais aqui cara!

(Jack)acho bom pois sei ser mal quando preciso agora entra (seunome)

(vc)entra vc já deu!-ele entou apontando pros olhos e pra nós dois estava morta de vergonha-

(vc)foi mal Juss!

(Justin)tudo bem princesa ele só ta fazendo seu papel  como irmão protetor!

(vc)então xau!

(Justin)é né-disse com voz de desanimo-

eu o selei  desci do carro e esperei até o carro sumir de vista entrei passei pelo Jack

(vc)bobão!

ele me olhou com cara de raiva eu subi fiz minha higiene pessoal e durmir acordei olhei no relogio já eram 6 horas tomei banho me vesti e quando desci vi a Cait e o Jack se pegando

(vc)Cait eu achei que eu iria na sua casa-deboche ON-

(Cait)esqueci que iamos ao Shoping!

(vc)iamos?
 

a Cait olhou pro Jack e ele a abraçou

(vc)ja entendi vou sair pra não atrapalhar o casal

(jack)vai aonde piralha?

(vc)apelido de familia-ele me olhou furioso-não interessa!

(vc OFF Justin ON)

cheguei em casa procurei pela minha mãe que não estava  passei o resto da tarde pensando nela ela era simplismente perfeita sentei no sofá pra assistir smallvile quando ouço a campanhia tocar era a Selena aff´s minha Ex peguete


(Justin)o que faz aqui Selena faz tanto tempo que não a vejo!


(Selena)não vai me convidar pra entar?


(Justin)entra ai!-disse com cara de tédio e me joguei no sofá novamente-

(Selena)vc sumiu não antedia mais minhas ligações tava com saudade-ela disse tentando me seduzir-

(Justin)tava ocupado-disse olhando pra tv-


(selena)mais se vc não vai até a mim eu venho até vc-disse tirando a roupa olhei espantado que garota louca ela subiu em cima de mim e não resiste cara eu sou homem peguei ela no colo e a levei pro meu quarto joguei ela na cama e liguei o som pra que minha mãe não pudesse escutar nada quando chegasse então começamos a brincar confesso que em meio aos gemidos me lembrava da (seunome)


(Justin OFF vc ON)


fui até a casa do Justin bate na porta e a Pattie abriu


(Pattie)(seunome)que surpresa entra!


(Vc) o Justin ta ai?-disse entrando-


(Pattie)ta lá em cima no quarto o som tá ligado não quis encomodar pode subir


eu sorrir e subi não bate na porta queria fazer uma surpresa quando abri a porta me deparei com aquela cena desagradavél o Justin estava transando  com uma menina eles pareciam dois animais  senti uma lagrima cai dos meus olhos era uma dor imensa fiquei sem reação foi quando ele percebeu que eu estava ali
e veio em minha direção se cubrinho com o lençol sai correndo e ele correu atras de mim foi quando deslizei na escada e sai rolando a única coisa que escutei foi o Justin gritando


(Justin)(Seu nome)!!




CONTINUA...




Foto da postagem












Comentem quanto mais comentarios mais postagens obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys