sexta-feira, 25 de maio de 2012

Será que é amor? capitulo 1

 oi meu nome é (seunome) eu não acho que me encacho em um padrão de beleza se é que existe um mais sou muito feliz assim! aos 7 anos minha mãe partiu achava que a felicidade estava fora mais não quero ficar falando nisso.....

                                          (vc modo ON)

mais um dia acordei com o idiota do meu irmão com mais um dos seus pesadelos se é que podemos chamar assim já que ele chamava por um tal de Miley será que é a famosa? bem mais isso não interessa desci e encontro meu pai devorando um sanduiche em frente ao computador ..

(vc)bom  dia paizinho!

(pai)bom dia querida

(vc) pai -ele nem tirou os olhos do computado-pai PAI - disse gritando-precisamos entrevistar uma nova empregada

(pai)filha tô ocupado com o trabalho

(vc) pai ta precisando arrumar uma mulher -risos-

(pai)você tem razão-risos-

(jack)que conversa é essa deixa comigo que eu arrumo uma boa empregada em todos os sentidos e não escuta essa boba uma mulher mudando nossa rotina é o que não precisamos

(vc)bom dia pra você também MANO pai não vai fazer isso né imagina a empregada que esse bestão vai arrumar -disse com voz de desanimo-

(jack)cala boca garota-disse me fazendo cocégas-

(vc)ta bom você venceu mais eu vou junto -disse dando um beijo na buchecha do meu pai ia saindo quando escuto o Jack falar-

(jack)e eu piralha não ganho um beijo?

(vc)pode ser-deboche on-dei um beijo nele e sai

ah esqueci de falar que odeio quando me chamam de pirralha tenho 17 POW peguei meu carro e fui chegando a escola vi a Cait e o Chris fui falar com eles chegando lá era de se notar a animação deles e disse

(vc)o que foi chris você pegou alguém e ta comemorando com a  Caitlin

(chris)engraçadinha -disse me olhando-O Justin ta voltando-disse empolgado mais uma vez

(vc) ta fico feliz por você e quem é o Justin é o seu namoradinho?

(Cait)é um cara gato muito gato mais seu irmão é mais

(vc)hum-disse com cara de tédio-

(chris)ta bom só me diz o que faz aqui na area dos vips senhorita nada popular?

(cait)que é isso chris -disse a Cait dando um leve tapa no Chris-

(vc)não ligo-disse mostrando a lingua-vc precisa disso pra viver eu não-risos-

ao me virar esbarei em um cara fazendo ele derrubar todos os livros que ele segurava

(vc)me desculpe -ele me olhou com uma cara tipo vaza daqui-em meio aos risos do Chris o escutei dizer

(chris)patético!

sai meio envergonhada e pensando cara porque isso sempre acontece comigo chego na sala e sento logo chega a Cait

(cait)cara que tenso

(vc)o que?

(cait)você quase derrubando o cara

(vc)nem me lembre,já esqueçeu?porque eu já

o professor entrou na sala e chamou nossa atenção pra ele dizendo

(prof)bom dia crionças acho que vocês não conhecem o aluno novo queira se apresentar moçinho

(xxxxxx)bom dia eu me chamo Justin Drew Bieber prazer-ele disse sorindo e indo ao seu lugar que era atrás do meu cara que tenso essa senssação de arepiar os pelos

(Cait)(seunome)(SEUNOME)disse me sacudindo

(vc)o que foi chata

(Cait)até pegaria se não fosse comprometida sabe como é né!

(vc)desde quando-risos-

(cait)desde quando o que?

(vc) você é comprometida-risos-

(Cait)não sabe que vou me casar com seu irmão cunhada-disse em em meio aos risos-

(vc)só uma pergunta ele sabe disso?voçê deveria se declarar e ..

(Cait)pra escutar ele dizer que sou muito nova pra ele antes sonhar do que levar um fora-ela disse me interrompendo-

(prof)tem alguma coisa que gostariam de dividir com a turma-disse o professor nos encarando-

(vc)não não senhor-disse guaguejando cara que tenso!

(vc modo OFF Justin modo ON)

cara é legal está de volta com meus amigos esse ano vai ser incrivél

(Justin modo OFF vc modo ON)

logo bateu o sinal fui andando rapidamente com a Cait até sentir alguem fechar os meus olhos

(xxxxx)adivinha que é?

(vc)seria um cara gostoso-disse tentando seduzir-

(chaz)sou eu sim Bella casa comigo?

(vc)não fera nem começa-ele me olhou com cara de cachorro que caiu da mudança e disse

(Chaz)um dia a resposta vai ser sim mais mudando de assunto vamos lá em casa ver um filme á tarde e pra não dizer que tenho outros planos-disse me olhando-vem também Cait

(vc)cara hj tenho compromisso

(chaz)Linda ta me traindo

(vc)não tenho nada com você e não é pra te dar ibope mais vou entrevistar uma empregada com meu irmã-eu vi o Justin vindo e o Chris olhou pra ele e eles começaram a rir fizeram um toque etranho e  se abraçaram







Chaz:cara quanto tempo deixa eu te apresentar uma amiga-ele sorriu pra mim e o interrompeu dando um longo abraço na Cait-




CONTINUA....

 

 

 

COMENTEM GALERA BIBERKISS PRA TODAS

7 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys