sábado, 26 de maio de 2012

Será que é amor? capitulo 7

Então dei passagem e foram entrando um a um

 

(Cait)se importa eu trouxe meu primo tb

 

olhei pro Edward e sorri

 

(vc)não tem problema!

 

não vou negar que ver o Justin me balançou eu estava magoada com ele eu sei que é meio sem noção já que só rolou um beijo e não tinhamos nenhum compromisso. Todos nos sentamos no sofá

 

(chaz)e ai vamos fazer o que de bom?

 

(Ryan)vamos fazer um churrasco?to cheio de fome

 

(Cait)novidade né Ryan-ela disse rindo-

 

(vc)legal

 

(Edward)então vamos ao mercado (seunome)

 

(vc)vamos lá

 

(chaz)melhor eu ir vai ajeitando as coisas por aqui(seuapelido)

 

(vc)legal vai lá então-eles sairam-gente vou a cozinha alguem quer comer algo pq eu quero-risos-

 

(Justin)eu quero-ele disse me seguindo até a cozinha-

 

(vc)justin pode comer o que quiser se sinta em casa

 

(justin)na verdade só queria me desculpa aquele beijo foi.. um erro

 

(vc)Perfeito agora foi um erro?não esquenta eu já esqueci não foi importante afinal eu não sou seu tipo e pra ser sincera não ligo a minima-disse meio exaltada-

 

(justin)melhor assim amigos?-disse estendendo a mão eu a apertei e disse

 

(vc)amigos

 

 

(vc OFF justin ON)

 

a cada palavra dela minha vontade era cala-la com um beijo percebi a maguá no olhar dela apesar dela fazer de tudo pra não demostrar soltei a mão dela e sai da cozinha e ela me seguiu com um pacote de doritos na mão

 

(Vc ON justin OFF)

 

chegamos na sala e percebi os olhares do Jack e da Cait 

 

(vc)meninos se quiserem ir lá pro meu quarto jogar no meu Xbox360 tem uns novos jogos de NBA 2K

 

(Chris )vamos nessa Ryan?

 

 

( Ryan)claro vamos nessa vc vem Justin?

 

(Justin)vamos!

 

eles subiram olhei pra Cait e o Jack 

 

(vc)podem começar a se comer-disse rindo-ah e Jack me deve uma-eu disse os deixando sozinhos

 

estava sentada na borda da piscina com as pernas dentro da agua quando vejo eles chegaram entramos chamamos o pessoal e começamos a fazer o churrasco todos entraram na água exceto eu e o Edward ele se sentou ao meu lado

 

(edward)entao(seunome)vc e o Justin ficam?

 

(vc)não foi só um beijo mais qual o motivo da pergunta?

 

(Edward)esse aqui-ele se aproximou de mim e me beijou ele beijava bem mais nada comparado ao que eu sinto quando beijo o Justin-

 

quando me afastei percebi todos nos olhando o Jack se levantou e veio até mim

 

(jack)Acabei de pagar minha divida-ele me olhou e sorriu-

 

(Edward)desculpa se fui..-eu o interompi o beijando ficamos trocando caricias na piscina-

 

(vc OFF justin ON)

 

eu estava tão nervoso de ver ela se amassando com aquele cara o Chaz me olhou fixamente e se aproximou

 

(Chaz)o que foi Justin?

 

(justin)não é obvio-sarcasmo ON-vc fez com que eu me afasta-se da única garota que dispertou um sentimento verdadeiro em mim e agora fica com essa cara de tacho deixando outro cara pegar ela?

 

(Chaz) ...




CONTINUA...

COMENTEM PLEASE?BIEBERKISS SWATS


Um comentário:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys