domingo, 27 de maio de 2012

Será que é amor? capitulo 8

(Chaz ON justin OFF)

ouvi o Justin dizer aquilo pra mim foi dificil e nem tive o que dizer 

(chaz)ah me erra Justin

(Justin)voçê é um fraco!

ele disse isso  com uma cara triste eu realmente acho que ele ta gostando dela e agora o que eu faço se eu tb a amo mais não consigo tê-la

(Chaz OFF vc ON)

 o Justin passou por mim e me olhou com cara de decepção e sentou no sofá me olhando sei lá esse menino é bipolar ou o que?

(Edward)então gatinha vc quer sair comigo hj?

o Justin estava sentado no sofá me olhando  e eu olhando pra ele

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Edward)(seunome),(seunome)(SEUNOME)!-ele disse me balançando-

 (vc)ah sair hj? não dá eu vou pra cama cedo amanhã é dia de aula-disse ainda olhando pro Justin esse menino me atrai de forma inexplicavél-

(Edward)hum sei o durmir cedo -disse ele olhando pro Justin-

fiquei meio sem graça mais nem tive o que responder

(Edward)eu vou indo alguem que ir comigo?- disse indo até a piscina

Ryan,Chaz e Chris decidiram ir com ele 

(Chris)vamos Cait?

(vc)não se preocupe boko o Jack leva ela

(Chris)não to gostando nada disso-ele disse indo até a porta me despedi deles-

(Justin)bom liguei pra minha mãe ela já ta a caminho vem me buscar-ele disse olhando pra mim-

eles foram embora o Jack olhou pra Cait

(Jack)vamos lá pra dentro Cait tô com frio

(Cait)vamos -disse pegando na mão dele revirei os olhos e sentei na borda da piscina-

(Justin)então vc e o Edward tão  ficando?

(vc)sinceramente isso não é da sua conta

(justin)nossa achei que poderiamos ser amigos

(vc)e podemos mais não tão intimos pra vc se meter na minha vida pessoal

(justin)desculpa -disse sem graça-

(vc)tudo bem-disse olhando pra ele-

(Vc Off Jonh ON)estava chegando em casa até que sinto uma batida no fundo do meu carro sai furioso

(Jonh)ei querido onde vc comprou a sua carteira?-disse ironico-

(xxxxx)me desculpe!

olhei e vi uma linda mulher com belos olhos azuis 

(XXXX)bem sou a Pattie

(xxxxx)Prazer Sou o Jonh!-disse apertando a mão dela

 

 

CONTINUA....

 

 

 

 FOTO DO DIA

 

 


 

 

 

 

COMENTEM PLEASE? bieberkisss  SWATS 

2 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys