sábado, 26 de maio de 2012

Será que é amor? capitulo 6

(vc OFF Justin ON)

eu a vi sair abraçada com o Chaz e aquilo me machucou mais do que eu poderia imaginar a minha vontade era de ir até lá e aranca-lá dos braços dele eu resolvi ir embora não tinha mais nada pra fazer lá

(vc ON justin OFF)

o chaz me apoiou no seu ombro enquanto dirigia o carro do primo da Cait ele notou minha tristeza mais não chorei em nenhum instante

(Chaz) eu vi tudo Linda

(vc)eu só não entendi Chaz

(Chaz)nem tenta entender voçê devia olhar mais pra quem realmente te dá valor

(vc)estamos chegando Chaz-eu disse mudando de assunto-

Flashback ON

era inverno eu tinha 12 anos e estava esquiando com o Chaz até que eu cai do Ski é eu já era desastrada o Chaz correu até a mim me abraçou nervoso e disse

(Chaz)se acontecesse alguma coisa com vc eu nem sei (seunome)eu amo vc

(vc)Chaz eu-ele me interompeu selando nossos labios sim foi o meu primeiro beijo e  com o meu melhor amigo depois disso nunca mais tocamos no assunto mais nossa amizade nunca mais foi a mesma

Flashback OFF

(vc)chegamos-eu disse saindo do carro-

(Chaz)ta entregue princesa -ele disse pegando na minha mão-

(vc)é Chaz eu vou subir tô cansada-disse me soltando da mão dele-

(chaz)xau-ele disse meio sem graça-

entrei fiz minha higiene pessoal e fui durmir acordei com meu irmão pulando em cima de mim olhei no relógio eram 9 horas

(vc)ta louco me acordando uma hora dessa?

(Jack)já são 9 horas piralha

(vc)mais é domingo!

(Jack)deixa de ser chata! e liga pra sua amiga vim pra cá

(vc)hum-disse maliciosa-eu vi vcs dois se cumendo ontem

(Jack)não exagera piralha

(vc)vou te dá um toque se vc me chamar de piralha de novo ou ousar me acordar no domingo eu conto pra Cait seu apelido de familia-disse rindo-

(jack)isso é uma ameaça?-disse assustado-vc não faria isso faria?

(vc)experimenta!-ele saiu irritado e eu gritei vou ligar pra Cait-

(autora ON o apelido vcs só vão saber mais pra frente então acompanhe a IB eu sou mal né?kkkk autora OFF)

Ligação ON

(vc)Cait ta fazendo o que ai?

(cait)nada os meninos estão aqui jogando video game

(vc)vem pra cá o Jack que te ver-disse maliciosa-

(Cait)to indo mais os meninos vão querer ir tb

(vc)ok espero vcs então

Ligação OFF

fiz minha higiene pessoal fui pra sala e vi o Jack vendo Tv me joguei em cima dele

(jack)e ai x9?

(vc)ah maninho vc sabe que te amo-disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança  ele sorriu e me abraçou estavamos abraçados vendo tv quando a campanhia tocou

(jack)quem será?

(vc)nem imagina?-disse levantando pra atender a porta estavam todos lá eu olhei pro Justin  ele me olhou ...


 

 

 

 

 

 

 

 

abaixou a cabeça e ...

 

 

 

 

CONTINUA...

 

 

COMENTEM PLEASE? BIEBERKISS SWATS 

Um comentário:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys