segunda-feira, 28 de maio de 2012

Será que é amor capitulo 10

olhei para o  Justin meio confusa

(vc)ah qual é Justin?

(Justin)o que?-disse ele sorrindo)

(vc)vc é bipolar ne?pq só pode vc me beijou depois me deixou sozinha chamou uma garota qualquer pra dançar ai vc  me disse que foi um erro e que queria ser somente meu amigo agora ta dizendo que me quer?-disse inconformada-

 

ele me olhou fez um bico e disse

 

(justin)eu sei que errei com vc (seunome)mais me dá uma chance?

 

(vc)pq?

 

(justin)pq vc é tudo que eu preciso garota

 

nesse momento meu coração disparou ele se aproximou de mim me encostou na parede e me deu um selinho logo pediu passagem com a lingua e eu cedi nossas linguas dançavam em sintonia perfeita foi como se a gravidade não me segurasse mais no chão ele me olhou e sorriu

 

(vc OFF justin ON)

 

nunca senti aquela sensação seus labios eram tão macios se eu pudesse pararia o tempo  naquele momento ela me olhou sorriu e disse

 

(vc)entra justin-eu entrei e me sentei na sua cama-

 

(Justin)nossa seu quarto é lindo como a dona-ela sorriu e disse-

 

(vc)o que vamos fazer agora?

 

(justin)que tal vc me dá outro beijo?tô com saudade dos seus labios nos meus-caminhei até ela e a beijei um beijo mais quente -

 

(Justin OFF vc ON)

 

eu o afastei ainda sem folego olhei pra ele e disse

 

(vc)ta com fome?

 

(justin)não pq?-disse me olhando-

 

(vc)pq vc tava quase me comendo-disse sorrindo nessa hora ele riu alto-

 





e ouvi meu pai dizer

 

(Jonh)filha quem ta ai?

 

(vc)nada pai só to vendo um filme-disse sem abri a porta-

 

(jonh)ta bom vem jantar querida

 

(vc)já vou pai!-escutei ele descer as escadas-

 

(vc)se meu pai te visse aqui vc tava morto!-disse olhando pra ele-

 

(justin)é melhor eu ir antes que isso aconteça!

ele veio até mim me selou e disse

 

(Justin)amanha passo aqui depois da aula vou te levar ah um lugar especial!

 

(vc Off Justin ON)

 

desci antes que ela respondesse fui pra casa pulei a janela pra minha mãe não ver que sai fiz minha higiene e durmir pensando na (seunome)

 

(Vc ON Justin OFF)

 

o Justin nem esperou minha reposta desci pra jantar com meu pai

 

(Jonh)filha preciso falar com vc!

 

 

CONTINUA......

 

Foto da Postagem






4 comentários:

  1. CONTINUAAA LOGO, TATI POSSO TE CHAMAR ASSIM??
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. PODE SIM SWATH MAIS TEM A TAY TB ADIMINISTRADORA COMIGO VOU POSTAR AGORA E TENTA FALAR DA NOSSA IB PRAS BELIEBERS QUE VC CONHECE EU AGRADEÇO PELOS COMENTARIOS

    BELIEVE E BIEBERKISS

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova~~reboa~~~
    mano sua ib e perfeita
    ee continuaaa pliss
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado feliz pelo seu comentario e vamos continuar sim continue nos visitando!

      Excluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys