sexta-feira, 25 de maio de 2012

Será que é amor? capitulo 2

a Cait o abraçou depois de uns 30 segundo abraçando o justin a Cait o olhou e disse

(cait)Justin ! quanto tempo menino

(Justin)realmente faz tanto tempo ! 

(vc OFF justin ON)

é tão bem ta aqui de novo com meus amigos de infância parece que o tempo não passou az

(justin)então Chris o que tem feito cara-disse o abraçando-

(Chris)ah pegando umas meninas ai sabe como é!

quando ele disse isso ouvi risos me virei e vi a (seunome) rindo eu disse

(justin) o que foi gente eu perdi alguma coisa?-disse olhando pra eles que riam-

(Chris)o que foi (seunome)

(vc)voçê-risos-pegando umas meninas ai?-risos-voçê não pega nem gripe-ela disse rindo ainda mais-

(Justin)ainda não entendi-risos o sorriso dela era contagiante-

(Chris)ah (seunome) que diz que eu sou BV

(justin)anh?

 

(vc)deixa pra lá gente eu tenho que ir-ela disse se despidindo-

(vc ON Justin OFF)

quando me virei esbarei em alguem e caimos me levantei super sem graça

 (vc)desculpa mesmo eu-quando olhei pra ele não pude deixar de reconhecer era o mesmo menino de mais cedo ele me ollhou


 e saiu e eu? fiquei morrendo de vergonha e fui embora sem nem olhar pra trás entrei no meu carro dirigi até em casa com a cara daquele menino na minha cabeça pode parecer repetitivo mais porque comigo porque?entrei e senti um maravilhoso cheiro vindo da cozinha fui até lá

(vc)oi?-disse comprimentando uma mulher que cozinhava-

(xxxxxxxx)ola me chamo Rosa voçê deve ser a (seunome)

(vc)sim sou eu 

(Rosa)prazer seu irmão me contratou-eu devia imaginar o Jack é assim ele não quer nem imaginar outra mulher na nossa casa desde que a mamãe se foi subi procurei por ele que não estava fiz minha higiene pessoal almoçei e durmir acordeia as 3 horas e decidi ligar pro Chaz

(ligação ON)

(Vc)oi minha fera

(Chaz)oi Bella qual o motivo da sua ilustre ligação?

(vc)o filme ainda ta de pé?

(chaz)claro linda vem pra cá

(vc)to indo!

tomei um banho me troquei peguei o carro e fui a casa do Chaz chegando lá encontrei o Ryan a Cait e o Justin 

(Ryan)e ai desastre?

(vc)oi rei dos carros-disse o abraçando-oi Cait -disse a abraçando-e oi Justin

(justin)oi (seunome)

ele disse sorrindo e eu retribui

(chaz)vão entrar não é?-me puxando-

(vc)então o que vamos ver?

(Chaz)o que vc quiser

(ryan)ta animadinho né Chaz?-disse rindo-

(vc)cala boca Ryan e pq o senhor não apareceu na escola hj?

(Ryan)noite longa

(vc)me poupe-disse dando um leve empurão em seu ombro-bom se a escolha é minha eu vou escolher pq vc são muito devagar

(vcOFF Justin ON)ela disse indo a estante de DvD´s e puxando eles para perto dela até que caiu tudo em cima dela eu me aproximei rapido

(Justin)vc ta bem?-disse olhando atento pra ela-

(vc)tô sim me ajuda-ela disse estendendo a mão ao encontro da minha eu a puxei só que me disequilibrei e ela caiu em cima de mim-

(vc)desculpa Justin eu..-foi quando os olhos delas encontraram os meus e como eram lindos algo me puxava pra ela é como se só existissimos nós dois naquela sala eu não via mais nada nem ninguem foi quando eu começei a me aproximar dos seus lábio e ....


CONTINUA.....


 COMENTEM PLEASE? BIEBERKISS!

2 comentários:

  1. Leitora nova ~~rebola~~
    Amando sua IB!!!!
    Me segue no tt @kidrauhl_roxo.
    A CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!! muito feliz pelo primeiro comentario acompanhe a nossa Ib bieberkiss Swag!

      Excluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys