sábado, 26 de maio de 2012

Será que é amor? capitulo 4

(vc)não! vai te catar Jack-risos-

 

(Jack)tabom piralha vou ver meu filme que eu ganho mais

 

escutei os passos dele se distanciarem e abri a porta foi quando ele entrou me pegando no colo e me jogando com tudo na cama

 

(jack)agora diz que papo é esse de festa?-disse me fazendo cocégas-

 

(vc)-risos-eu vou com a galera pra festa do primo da Cait-ele levantou e disse-

 

(Jack)posso ir?

 

eu ia falar que não mais quando lembrei da Cait ela ia pirar se o Jack fosse

 

(vc)claro saimos as 8 o Justin vem nos buscar

 

(Jack)quem é Justin?aliás nem interessa eu vou de moto e posso levar alguem

 

(vc)claro vc pode levar a Cait-sorrir com malicia-

 

(Jack)ok!

 

ele saiu tomei banho me vesti ja eram 8:10 quando o escutei me chamar

 

(Jack)O tal do Justin Chegou-disse gritando-

 

(vc)ja to indo

 

saimos e estavam todos no carro a Cait na frente Atrás Ryan Chris e Chaz

 

(vc)então Gente o Jack vai com agente Cait vc poderia ir com ele?

 

a Cait me olhou com uma cara tipo eu te amo e disse calmamente mesmo gritando por dentro

 

(vc)posso sim 

 

(Chris)então eu vou tb não vou deixar minha maninha ir sozinha com esse cara

 

a Cait olhou desanimada 

 

(vc)primeiro esse cara é o meu irmão e depois eles vão de moto-a Cait desceu do carro e seguiu até o meu irmão e eu me sentei ao lado do Justin na frente e fomos

 

(vc OFF cait ON)

 

cheguei perto do Jack ele sorriu e me deu um beijo na buchecha morri

 

(jack)vamos gatinha-ele disse me dando o capacete-

 

(Cait)sim-eu sorrir pra ele e subi na moto-

 

(jack)acho melhor vc me abraçar é mais seguro-ele disse mordendo os labios eu o abracei e fomos-

 

(Cait OFF vc ON)

chegamos entramos na festa que tava muito animada por sinal todos dançando e se divertindo a cait e o Jack já estavam lá dançando

 

(chris)olha lá a Cait toda saidinha com o irmão da (seunome)

 

(vc)deixa ela em paz boko!

 

(Chris)então vamos pro ataque meninos?

 

(vc)é vai ver se perde o BV e deixa a Cait se divertir!-disse rindo-

 

Chaz e Ryan o seguiram e Justin disse

 

(justin)vão lá eu vou beber alguma coisa

 

ele me olhou e disse

 

(justin)que alguma coisa (seuapelido)posso te chamar assim né?

 

(vc)claro! e aceito uma água

 

ele foi até o bar e pegou nossas bebidas e começamos a conversar ele era legal

 

(justin)Serio? vc já bateu no Chris?-disse sorindo-

 

(vc)digamos que agente já brigou-risos

-

(vc modo OFF Justin modo ON)

 

ela era tão legal linda e espontanêa estavamos conversando e rindo até que o primo da Cait chegou e disse:

 

(xxx)vc deve ser a (seunome)é ainda mais linda do que a Cait disse eu sou o Edward e vc?

 

ele disse se referindo a mim

(justin)sou o Justin 

 

ele sorriu olhando fixamente pra (Seunome)

 

(edward)então quer Dançar (seunome)

 

(Justin)é que ela já aceitou dança comigo!

 

não sei o que me deu mais sai puxando ela pra pista de dança antes que ele falasse algo

 

(Justin OFF vc ON)

 

ele me puxou pra pista de dança envolveu seus braços em minha cintura eu o olhei e disse

 

(vc)pq vc disse isso? não tinha me convidado pra dançar

 


(justin)não sabia que queria dançar com ele-ele disse abaixando a cabeça-

 









 

 

 

 

(vc)mais não foi essa a pergunta

 

(justin)....

 




COMENTEM  BIEBERKISS PRA TODAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys