domingo, 27 de maio de 2012

Será que é amor? Capitulo 9

Pattie:me desculpa ando meio distraida ultimamente

(John)tudo bem mais vc morra por aqui?

(Pattie)na verdade vim buscar meu filho Justin ele ta na casa de uma amiga chamada(seunome)

(Jonh)minha filha-eu disse rindo-

é ali disse apontando vamos entrar entramos e ela logo viu seu filho sentando da borda da piscina com(seunome)

(pattie)vamos meu bb?  

o justin ficou vermeho e acentiu que sim com a cabeça e se dispediu de mim

(pattie)Jonh vc poderia me dá o seu número para que eu possa pagar o concerto do carro?

(Jonh)não esquenta ta tudo bem-disse sorrindo-

(pattie)eu faço questão!

(jonh)tudo bem -passei meu número pra ela que se dispidiu de mim e foi embora abraçada ao filho

 

(Jonh modo Off vc modo On)

(Jonh)que mulher linda filha!

pensei tomará que não seja bipolar que nem o filho ri dos meus pensamentos

(vc)é sim pai-disse sorrindo-gostou tanto assim?chama ela pra sair-disse ironica-ele sorriu e subiu eu o segui e fui ao meu quarto fiz minha higiene pessoal e logo o telefone tocou era o Chaz

Ligação modo ON

(Chaz)oi bela

(vc)oi fera

(Chaz)e vc e o Edward?

(vc)eu e o Edward o que?

(Chaz)vc sabe

(vc)estamos nos conhecendo  melhor

(Chaz)sai dessa ele é um babaca

(vc)novidade todos os caras que se aproximam de mim pra vc é um babaca

(Chaz)mais se são

(vc)é mais só houve um que eu achei que valia a pena

(chaz)eu né-risos-

(vc)Chaz eu e vc nunca vai passar de amizade

(Chaz)então quem é o babaca de sorte?

(vc)o Justin mais ele só quer minha amizade

(Vc OFF Chaz ON)

cara quando ela disse aquilo me senti um monstro  lembrei de uma vez que ela me disse que o amor é generoso não egoista não mente não trai tudo suporta

(Chaz)bela tenho que desligar boa noite e bons sonhos!

(vc)boa noite fera

Ligação OFF

(Chaz OFF Justin ON)

eu sei que  eu disse ao chaz que ficaria longe dela mais quando a vi  com outro  me machucou  tanto  e eu definitivamente não quero mais ver isso!

(Justin OFF vc ON)

desliguei o telefone  deitei e escutei alguem bater na porta da varanda do meu quarto estranhei já que meu quarto fica no segundo andar peguei no meu armario um taco de baisebol e perguntei calmamente

(vc)quem é?

(xxxx)sou eu o justin!

abri a porta olhei pra ele e disse 

(vc)o que faz aqui?o que quer?

ele molhou os labios olhou dentro dos meus olhos e disse




 (Justin)Voçê


(vc)....



CONTINUA....

 

 

 

FOTO DA POSTAGEM

 

 

 

COMENTEM PLEASE?BIEBERKISS SWATS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys