sábado, 26 de maio de 2012

Será que é amor? capitulo 5


(justin)não sei te responder ainda -disse sorrindo-mais em todo caso quer dançar comigo?

(vc)eu acho que não tenho muita opção -risos-estamos dançando-ele riu me olhou nos olhos e me abraçou

(justin)estou adorando dançar com vc-eu sorrir meio envergonhada olhei pro lado e vi minha amiga pegando meu irmão dei um sorisso malicioso

(justin)do que está rindo?

eu meio que apontei com a cabeça

(justin) mudando de assunto Swat voçê vem sempre aqui?

(vc)não-respondi rindo-e vc?

(justin)seu sorriso é provocante sabia?

sorri meio envergonhada ele sorriu

(justin)vc fica mais bonita ainda com a buchecha rosada mais ainda prefiro ele vermelhinha -ele disse me puxando e me envolvendo em seus braços acariciou meus labios sua respiração e a minha já se confudiam me puxou pela nuca e logo senti seus labios aos meus ele iniciuo um beijo calmo e apaixonado senti borboletas no meu estomago

(vc OFF justin ON)

fui me afastando dela e vi o Chaz me olhando com cara de decepção pensei o que foi que eu fiz pedi licença a ela e fui falar com ele chegui até ele e disse

(justin)o que houve?

(Chaz)se quiser continuar sendo meu amigo nunca mais faça isso!

(justin)tudo bem só me diz o porque?

(chaz)não parece obvio pra voçê?

(justin)cara eu não sabia

dooeu em mim mais peguei a primeira garota que vi e a chamei pra dançar deixando a (seunome)sem entender nada!

(vc ON justin OFF)

cara nem acredito nisso ainda bem que o Jack não viu mais ele me pediu licença e foi falar com o Chaz não entendi muito e não entendi mais ainda quando ele entrou abaixou a cabeça e chamou outra garota pra dançar cara que babaca eu sei que não devia mais isso me balançou senti meu olhos encherem de água fui em direção ao Chaz

(vc)Chaz vou pra casa

(Chaz)posso ir com vc?

(vc)Claro-ele me abraçou e agente foi-




CONTINUA..

 

 

 

COMENTEM PLEASE? BIEBERKISS SWATS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys