quarta-feira, 30 de maio de 2012

Será que amor? capitulo 11

Eu me sentei a mesa olhei pro meu pai e ele disse

(Jonh)filha resolvi seguir seu conselho chamei a pattie pra sair!

(vc)que bom pai que vc resolveu viver um pouco-nessa hora veio a minha cabeça e se meu pai e a Pattie casarem eu e o Justin vamos ser irmãos ? mais nem vou ficar pensando nisso logo o Jack desceu com a Cait


(vc)hum a Cait vai durmir aqui?-sorri maliciosa-


(jack)não vou levar ela pra casa depois do jantar


(vc)hum


eles jantarão a Cait se despediu de mim e do papai e o Jack levou ela

(vc)boa noite paizinho

(jack)paizinho? o que quer -ele disse rindo-

(vc)amanha te falo-disse subindo  escovei os dentes e capotei acordei com o idiota  do meu irmão pulando na minha  cama

(vc)deu formiga na cama?

 (jack)vc tem visita é serio não to gostando disso!

(vc)quem vai tira o pai da forca a essa hora?

(jack)desse e verá

(vc)me levantei fiz minha higiene pessoal me veste peguei minha mochila e fui decendo a escada quando avistei o Justin na ponta da escada

(vc)onde é o insendio?

(justin)no meu coração!


meu coração bateu mais forte parecia que o mundo tinha acabado ali e se tivesse acabado sinceramente nem ligaria

(vc)bobo-disse sorrindo-

(justin)vim te buscar pra irmos ao colegio juntos!

(vc)disse pode ser mais preciso comer antes vc quer toma café comigo?-disse sorrindo-

(justin)ta pode ser!

quando chegamos na cozinha sentamos na mesa

(vc)O justin vai toma café com  agente algum problema?-disse olhando pro papai e pro Jack

eles fizeram não com a cabeça e começamos toma café num total silêncio

(vc modo OFF Justin modo ON)

cara que tenso estavamos todos em silêncio mais o pai e o irmão dela não paravam de me olhar

(jonh)então vcs tão namorando?

(vc)pai!ela disse sem graça

(jonh)falei algo errado? então rapaz quais são suas intenções com minha princesa?

ela nem deixou eu responder levantou da cadeira  envergonhada

(vc)pai isso é tão fora de moda vamos justin por favor antes que eles casem  agente

(jack)vc ainda não respondeu (SEU NOME)- deboche ON-

ela o olhou como se falasse vou te mata e saiu me puxando

(justin)não seria mal ideia né?


(vc)o que nos casarmos?pensei que não fosse do tipo de se comprometer!


(justin) isso foi antes!

(vc)antes de quer?


(justin)de conhecer vc!


ela me olhou sorriu timidamente eu coloquei minha mão em sua coxa e dirigi até a escola em total silêncio as vezes meus olhos e os delas se encontravam  quando  chegamos a escola ela saiu do carro e me olhou


(vc)xau obrigado pela carona


(justin)não acha que ta faltando alguma coisa?


(vc)o que?-ela disse sorrindo-


(justin)isso!


eu a puxei selei nossos labios pedi passagem pra lingua ela cedeu o beijo foi ficando intenso quando sinto alguem  me puxar pela gola da camisa 

(justin)....


Foto da postagem






CONTINUA..


COMENTEM PLEASE?BIEBERKISS PRA TODAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys