sábado, 25 de janeiro de 2014

Catching Feelings-Último capítulo da 1 temporada



Justin O que?

 Você:você me ouviu bem,o que foi Justin não vamos voltar a brigar por isso né?

Justin: ;claro que não,desculpe,eu entendo o fato de você querer trabalhar e te adimiro por isso .
Olhei para o Justin que estava com um meio sorriso,meu Deus aonde arranjaram esse homem para mim? Me aproximei dele envolvendo o seu pescoço

Você: Eu te amo meu amor,obrigado

Justin:Eu que sou grato pela sua existência.

O caminho pra casa foi divertido o Justin ligou a rádio no carro e estava tocando one time,era engraçado como ele balançava a cabeça ao ritimo da própria música...
2 meses depois
Estava tudo indo muito bem esses dois últimos meses foram loucos eu fiz vários catalágos,comerciais e clipes e ganhei mais dinheiro que esperava ganhar a minha vida toda,tudo bem que o interesse era ainda maior quando descobriam que eu era a namorada do Justin Bieber

Você OFF Justin ON

Hoje tenho show na Califórnia estou dentro do avião mais minha cabeça está na Georgia na seunome é incrível como não consigo parar de pensar nela

XXX:Bem vindo a Califórnia senhor Justin Bieber,me chamo Harry e sou o chefe de segurança do grupo que vai fazer sua segurança.

Justin:É um prazer conhecê-lo,e sem essa de senhor me chame de Justin

Justin OFF vc ON

Cheguei em casa após mais um dia cansativo de trabalho,não tem ninguém em casa e eu não estou me sentindo nada bem,estou muito tonta,acho que não tenho me alimentado direito,vou tentar dormir e mais tarde eu ligo para o Justin
7 horas depois
Acordei as 3 da manhã não iria ligar pro Justin aquela hora então decidi dormir novamente

Vc OFF Justin ON

O show foi incrível,estava no backstage quando o Lil Twist apareceu para me comprimentar

Lil:ótimo show man

Justin:Valeu cara

Lil:Vai rolar uma festinha lá em casa,bora?

Justin:não sei man

Lil:vamos lá Justin seu Dj vai tocar

Justin:OK
A festa tava legal mais sei lá não tava muito afim,até que vi uma loira bem gostosa se aproximar de mim,ela era vulgar mais não deixava de ser gostosa

XXX:Justin Bieber,que prazer te conhecer me chamo Samantha,mais pode me chamar de Sam

Justin:ah legal prazer Sam-disse saindo-

Sam:Espera-disse segurando em meu braço-toma uma bebida comigo.

Justin:não acho uma boa ideia

 Sam:qual é Bieber ta com medo da mamãe?

Justin:eu sei quais são suas intenções mais eu tenho namorada

Sam:é só uma bebida,relaxa

Justin:Ok

Resultado já estava no sétimo copo de vodka ,estava dançando dom a Sam de uma maneira sensual e confesso que já estava ficando excitado,mais minha cabeça já começava a pesar
com uma dor de cabeça insuportável olhei o meu celular que marcava 3 da manhã olhei ao lado e vi uma garota totalmente nua na cama,camisinhas usadas no chão,me lembrei da noite depassada e foi instântaneo o arrependimento que senti,peguei minhas roupas e fui para o hotel.

Justin OFF vc ON

Acordei e senti meu celular vibrar era uma mensagem do Ryan,estranhei o conteúdo da mesma,já que ele me perguntava se eu estava bem e que iria passar o dia comigo,fiz minha higiene pessoal,tomei meu café da manhã e liguei meu notebook para mandar um e-mail aos meus pais,e me surpreendi ao ver uma noticia no site da TMZ a manchete dizia “Justin Bieber passa a noite com garota na Califórnia” eu não quis acreditar no que via,meu choro foi inevitável,porque ele fez isso? Não podia ser verdade comecei a ler a noticia

“Justin Bieber foi a casa de seu amigo Lil twist após seu show na Califórnia,ele passou a noite na casa, um 
vídeo dele dançando sensualmente com uma garota que não era sua namorada vazaram na internet,e a garota identificada como Samantha spaker  confirma ter passado uma noite  com o cantor,a mesma postou uma foto no Instagram na qual Bieber aparece dormindo na cama com ela,na foto foi colocada a seguinte legenda “noite inesquecível”.”

Lágrimas  rolavam no meu rosto,era o Justin naquela foto e naquele vídeo isso era inquestionável.Subi as escadas correndo,aproveitei a casa vazia e comecei a fazer as minhas malas,liguei para uma agência de viagens e comprei uma viagem para a Roma,não vou pra casa,esse é o primeiro lugar em que o Justin vai procurar,preciso de um tempo para pensar e quero o Justin bem longe peguei um papel e uma caneta e comecei a escrever uma carta pro Justin,terminei e a coloquei em cima do criado mudo,peguei minhas malas e fui para o aeroporto,no caminho mandei uma mensagem para o Ryan

“Ry preciso ficar sozinha agora,obrigado meu príncipe pela  tentativa de ajuda,mais tarde eu ligo.”

Logo cheguei ao aeroporto e não demorou muito pra entrar no avião,fechei os olhos e um filme passou na minha cabeça,em meio as lágrimas e acabei adormecendo.

Você OFF Justin ON
Estava a caminho do aeroporto quando senti meu celular vibrar,era minha mãe

Justin:Oi mãe

Pattie:Oi mãe? O que passa na sua cabeça seu muleque,como você pôde ter feito isso com a (seunome)?

Justin: como a senhora sabe?-perguntei surpreso

Pattie:Justin meu bem você é famoso,o mundo todo já sabe,está em todas as manchetes do mundo.

Justin:Mãe eu preciso falar com a (seunome),tchau.

Liguei para ela várias vezes e nada,o voo foi rápido mais parecia uma tortura,o Scoot ligou e ficou quase uma hora berrando,Ryan ligou para brigar também.Cheguei em casa desce do carro correndo entrei em casa gritando por ela mais não obtive resposta quando entrei no seu quarto tomei  um choque o guarda roupa vazio e a cama sem forrar,sentei na cama sem saber o que fazer até que vi um pedaço de papel,peguei e reconheci na hora,era a letra da (Seunome) comecei a lê

Oi Justin,lembra de mim? Eu sou a sua melhor amiga,que cresceu com você e que se tornou sua namorada,lembra? Acho que não.Você lembra que prometeu nunca me trair ou machuca? Você prometeu Justin,e eu tola acreditei.Eu te amo não posso negar mais eu não posso continuar com você,não posso te perdoar,e é porque eu te amo que eu preciso me afastar,não quero mais você na minha vida,não pense que isso está sendo fácil,eu nunca pensei em te deixar,mais você quis assim,só tô simplificando as coisas.Fui embora e peço para que não me procure.Viva sua vida e seja feliz Justin.Quem sabe um dia agente se encontre de novo,adeus Kidrauhl.

Lágrimas rolavam no meu rosto o que foi que eu fiz? Eu perdi  a mulher que eu amo,eu preciso dela ,o que foi que eu fiz?

Autora ON
(seunome) ligou para os seus e os tranquilizou,contou tudo que aconteceu,e disse que tinha bastante dinheiro,que faria faculdade em Roma e ficaria lá até o término do curso,mais ela não contou uma coisa aos seus pais,uma coisa que  ela descobriu assim que chegou a Roma e a surpreendeu e a deixou preocupada e feliz,ela não contou que estava esperando um filho,um filho do Justin Bieber,o mesmo que estava louco a sua procura,desesperado e arrependido,e agora? Será que o Justin vai encontra-la? Será que ela vai contar que está esperando um filho? Será que (seunome) vai voltar? E o mais importante:Será que o amor que eles sentem vai fazer ficar tudo bem?

Pois é gente,voltei a minha IB,estava com saudades,esses últimos meses foram uma loucura,esse ano de 2013 foi uma loucura para mim e foi muito difícil também passei por muitas coisas ruins mais consegui realizar meu sonho enfrentei o mundo,e com meu esforço consegui.Peguei 2 aviões e fui do interior da Bahia a SP e lá eu vi o meu bebê,lá vi o meu kidrauhl,acampei,adoeci,chorei,desmaiei, mais consegui vi o meu garoto,vi o homem mais lindo do mundo,e ouvi a voz mais perfeita que existe bem pertinho de mim,e isso me deu forças pra enfrentar tudo.E caralho ele foi preso e isso acabou comigo que ódio que me deu dele,ele merecia uma surra bem dada.Mais estou aqui por ele e sempre estarei.Quem está comigo?


"Todos vocês são dignos, não importa o que digam. Sejam fortes, Deus está com todos nós. Minhas Beliebers mudaram a minha vida. Eu serei eternamente grato."-Justin Bieber após  prisão.

4 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys