sexta-feira, 21 de junho de 2013

Catching Feelings-Capitulo 23

Acordei com uma pouca claridade que invadia o quarto apertei os olhos tentando me acostumar com a mesma olhei ao meu lado e a vi dormindo como um anjo,tão serena e pura que me deu dó de acorda-la peguei meu celular que se encontrava ao lado da cama e vi que marcava  nove horas da manhã levantei com cuidado e fui tomar banho quero acordar ela com uma linda bandeja de café da manhã

Justin OFF você ON

Acordei e vi que me encontrava sozinha na cama ouvi o som do chuveiro e deduzir que o Justin estava no banho resolvi descer e preparar nosso café da manhã

Você OFF Justin ON

Sai do banheiro e vi o que não esperava (seunome) sentada na cama atacando uma bandeja repleta de comida

Justin:eii,como você fez isso tão rápido?

Você:isso o que?

Justin:esse café da manhã quando entrei no banho você estava dormindo-disse com desânimo-

Você:mais acordei  e fui preparar nosso café já que o senhor demorou uma década no banheiro-disse rindo-

Justin:nem demorei-disse fingindo estar magoado-

Justin OFF você ON

Ele me olhou e fez um biquinho que não deu pra resistir me levantei e fui até ele
Você:você fica muito sexy de toalha

Justin:isso é swag

Você:convencido-disse dando língua e me afastando mais ele me puxou bruscamente colando os nossos corpo-

Justin:mais sabe bebe essa gostosura toda é sua-disse com uma voz tão sexy que arrepiou até meu dedo do pé-

Você:minha é? –disse safada apertando seu membro –

Justin:só sua-disse como um gemido e em seguida atacou meus lábios,ele alternava seus beijos da minha boca ao meu pescoço me fazendo arfar estava tudo perfeito até um toque de celular invadir o lugar-

Você:é o meu,tenho que atender

Justin:você não vai me deixar assim né?-disse olhando pro seu membro que mesmo por cima da toalha era notável o volume-

Você:tenha paciência amor-disse rindo e me afastando logo pegando o telefone-alô!

Xx:por favor (seunome) se encontra?

Você:é ela

Xx:Ah sim,bom dia senhorita me chamo Magno dono da Channel e liguei para informa-la que a senhora foi aprovada pra ser uma de nossas modelos

Você:serio?isso é demais-disse empolgada enquanto o bieber me observava com a sobrancelha arqueada-

Magno:e o melhor é que provavelmente você conseguiu seu primeiro trabalho profissional,mais para isso precisamos da senhorita aqui dentro de duas horas para falar com o cliente pois o mesmo tem pressa.

Você:sem problemas  estarei ai,até-disse desligando o celular-

Justin:Quem era?

Você:da agência de modelos,precisamos ir para casa porque pelo visto consegui meu primeiro cliente


Justin O que?

Continua..

Gente escrevi esse Capitulo ontem a noite mais tava tão cansada que no tempo que umas fotos tava carregando aqui pra eu postar eu cai no sono e deu merda porque meu pai viu o note ligado e eu dormindo quase em cima e PIROU comigo kk,sabe o que é? é que eu recuperei minha senha ontem e pude entrar no blog ai quis matar as saudades e gente eu sei que o capitulo ta péssimo mais é que eu tava muito cansada como eu disse pq passei o dia todo em um protesto aqui na minha cidade (Ilhéus) aii as fotos do protesto e galera talvez eu poste mais tarde ou se não amanhã mais eu voltei pra ficar!!





                          Eu com meus amigos protestando (tô sem voz)



 Eu sou a que ta com o rosto colado na outra menina a de cabelos soltos!

2 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys